Steam regista novo recorde de utilizadores

CS: GO já registou outro novo recorde.

A Valve viu o recorde de maio número de utilizadores online em simultâneo no Steam ser ultrapassado, durante este fim de semana.

Durante este Domingo, foram registados mais de 20 milhões de utilizadores no Steam, um número impressionante que certamente está relacionado com a quarentena ditada em vários países, como reacção ao surto da COVID-19.

No entanto, segundo avançado pelo PCGamesN, este impressionante número não significa um novo maior número de jogadores a jogar.

Entre estes mais de 20 milhões de jogadores, apenas 6.2 milhões estavam a jogar - resultado inferior aos 7.2 milhões registados no dia de Ano Novo em 2018.

Isto sugere que as pessoas estão a usar o Steam para se manterem conectados e comunicar com outros jogadores, mas o que é certo é que o Steam está a bater recordes.

O jogo mais popular continua a ser Counter-Strike: Global Offensive, que voltou a bater recordes durante este fim de semana.

No Sábado, foram registados mais de um milhão de jogadores em CS:GO, novo recorde para o jogo e Steam, mas no Domingo, esse recorde foi novamente batido e segundo os dados do Steam, nas últimas 24 horas foram registados 1,024,845 jogadores em simultâneo neste jogo.

Números impressionantes que mostram como os videojogos estão a ajudar as pessoas a passar o tempo durante a quarentena.

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

FIFA 21 sem demo

Equipa focará o tempo no jogo completo.

Xbox respeitará exclusividade PS5 de Deathloop e Ghostwire

Microsoft não quebrará acordos já feitos.

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários