Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Ricardo "FOX" Pacheco vai jogar CS: GO pela Offset eSports

O popular jogador profissional volta a representar uma equipa portuguesa.

O jogador profissional Ricardo "FOX" Pacheco está de volta a uma equipa portuguesa.

Depois de vários anos a jogar CS: GO para equipas estrangeiras, foi contratado em 2021 pela equipa bracarense Offset eSports. A equipa afirma que "um período de reflexão", decidiram "fortalecer a sua posição como uma das maiores organizações portuguesas de esports".

Fortalecer a sua posição significa investimento, e contrariando "o caminho de desinvestimento que se alastra na scene portuguesa e ibérica em relação ao CS:GO", optaram por contratar Ricardo "FOX" Pacheco, um dos melhores profissionais em Portugal.

Antes de ser contratado pela Offset, "FOX" esteve a jogar dois anos, desde 2018, pela Giants Gaming em Espanha. Em baixo podes conferir o vídeo de apresentação de Ricardo "FOX" Pacheco com a camisola da Offset.

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários