Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

CS:GO regista perto de 1.1 milhões de jogadores

Mais um recorde.

Mais uma semana, mais um recorde para Counter-Strike: Global Offensive.

O aumento de popularidade na China e o isolamento social estão a ajudar o jogo da Valve a registar números recordistas de jogadores em simultâneo e o mais recente é impressionante.

Depois de ultrapassada a barreira de 1 milhão de jogadores, no início deste mês de Março, Counter-Strike: Global Offensive continua a somar recordes a cada semana que passa.

O mais recente foi alcançado quando foram registados 1,085,157 jogadores em simultâneo a jogar CS:GO e no momento da escrita, mais de 704,000 pessoas estavam a jogar o jogo.

É um número largamente superior aos 647,103 jogadores de Dota 2 e aos 546,511 jogadores de PLAYERUNKNOWN'S BATTLEGROUNDS, que representam os jogos mais populares no Steam.

Com o mundo em quarentena, devido à pandemia COVID-19, será interessante acompanhar Counter-Strike: Global Offensive e descobrir se conseguirá continuar a registar novos recordes de jogadores.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários