Filmagens de Stranger Things 4 param devido ao coronavírus

A Netflix decide prevenir.

Se estás ansioso com a chegada de Stranger Things Season 4, provavelmente terás de aguentar esse entusiasmo durante mais tempo.

A Netflix decidiu parar as filmagens de Stranger Things 4 devido aos receios em torno da pandeiam do coronavírus, que está a forçar o adiamento de filmes e atraso nas filmagens de diversas produções.

No final de Fevereiro, as filmagens de Missão: Impossível 7 foram adiadas, enquanto esta semana a Disney decidiu cancelar as filmagens da série The Falcon and the Winter Soldier, que estavam a decorrer em Praga, na República Checa.

Além disso, Velocidade Furiosa 9 foi adiado para 2021,, enquanto a Disney adiou Mulan e The New Mutants, sem uma nova data.

Na semana passada, o novo filme de James Bond também tinha sido adiado, como reacção à pandemia do coronavírus.

Agora, a Variety avança que a Netflix decidiu parar as filmagens de Stranger Things 4 como reacção a este surto da COVID-19, de forma a proteger a saúde e bem-estar de todos os envolvidos.

Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Noah Schnapp, Sadie Sink, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Joe Keery, Maya Hawke, Priah Ferguson, Cara Buono e Brett Gelman protagonizam esta série da Netflix, que figura como uma das mais populares da actualidade.

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Executivo da PlayStation Network despedido por suspeitas de pedofilia

Sony já confirmou que despediu George Cacioppo.

Subreddit de Halo encerrado devido à elevada toxicidade

Moderadores recomendam acalmar os ânimos e parar com as ameaças de morte.

Revelado novo teaser de Morbius

Com várias referências para descobrir.

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários