Multiplayer de Cyberpunk 2077 só chegará depois de 2021

CD Projekt compara o modo com um jogo AAA.

Com o adiamento de Cyberpunk 2077 para Setembro, o modo multiplayer que a CD Projekt está a criar para disponibilizar depois do lançamento também vai sofrer atrasos.

Numa tele-conferência com os investidores depois da notícia do adiamento ter sido anunciada, uma das questões que surgiu perguntava acerca da previsão de lançamento para o modo multilplayer da Cyberpunk 2077.

Michał Nowakowski, membro do quadro de directores da CD Projekt, explicou que "em termos de multiplayer, uma coisa que precisamos de esclarecer é que o lançamento AAA no qual estamos a trabalhar paralelamente com CP2077 é o Cyberpunk Multiplayer".

Para quem não sabe, o termo AAA ou Triple-A refere-se a jogos com elevados orçamentos de produção e por consequência elevada qualidade. Até agora não se sabia que a CD Projekt estava a tratar o modo multiplayer de Cyberpunk 2077 como um jogo AAA.

Sobre a data de lançamento para o multiplayer, Michał Nowakowski dsse que "dado o esperado lançamento de Cyberpunk 2077 em Setembro, e a série de eventos que esperamos que aconteçam depois dessa data, 2021 parece improvável para o lançamento do Cyberpunk multiplayer".

Por outras palavras, o multiplayer de Cyberpunk 2077 só chegará provavelmente em 2022.

Salta para os comentários (9)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Assassin's Creed: Valhalla ganha trailer gameplay e data de lançamento

A Ubisoft mostra um pouco do seu promissor épico.

Watch Dogs Legions chega em Outubro e terá versões PS5 e Xbox Series X

Versões de actual geração dão acesso gratuito às de próxima geração.

Também no site...

Comentários (9)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários