Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Cuphead a caminho de Super Smash Bros. Ultimate que terá Fighters Pass 2 com 6 lutadores extra

Vários fatos Mii revelados.

A Nintendo anunciou uma nova vaga de conteúdos para Super Smash Bros. Ultimate e além de uma nova personagem DLC, poderás adquirir diversos fatos para o teu lutador Mii.

Além de Byleth, protagonista de Fire Emblem: Three Houses que encerra o primeiro passe de lutadores extra, a Nintendo confirmou que poderás adquirir um fato Mii de Cuphead.

Isto vai-te permitir jogar em Super Smash Bros. Ultimate com o adorado personagem desse aclamado indie que foi lançado na Xbox One e PC, mais tarde na Nintendo Switch.

Se a ideia de jogar com Cuphead em Super Smash Bros. é sensacional, a Nintendo revelou outros fatos Mii igualmente impressionantes.

Além do fato Cuphead para o Mii Gunner, a Nintendo anunciou um chapéu Rabbid para o Mii, um fato de Altair (protagonista do primeiro Assassin's Creed) para o Mii Fighter e ainda os fatos Mega Man X e Mega Man EXE para o Mii Gunner.

O fato de Altair é outra surpresa que promete tornar-se altamente popular.

Estes novos fatos Mii, incluindo uma nova música de Cuphead, estarão disponíveis a partir de 28 de Janeiro como DLC pago.

A Nintendo anunciou ainda que será apresentado um Fighters Pass 2 com 6 lutadores.

Masahiro Sakurai, director da série Super Smash Bros., confirmou que os 6 lutadores já estão escolhidos e serão revelados e lançados até ao final de Dezembro de 2021.

Read this next