Cuphead a caminho de Super Smash Bros. Ultimate que terá Fighters Pass 2 com 6 lutadores extra

Vários fatos Mii revelados.

A Nintendo anunciou uma nova vaga de conteúdos para Super Smash Bros. Ultimate e além de uma nova personagem DLC, poderás adquirir diversos fatos para o teu lutador Mii.

Além de Byleth, protagonista de Fire Emblem: Three Houses que encerra o primeiro passe de lutadores extra, a Nintendo confirmou que poderás adquirir um fato Mii de Cuphead.

Isto vai-te permitir jogar em Super Smash Bros. Ultimate com o adorado personagem desse aclamado indie que foi lançado na Xbox One e PC, mais tarde na Nintendo Switch.

Se a ideia de jogar com Cuphead em Super Smash Bros. é sensacional, a Nintendo revelou outros fatos Mii igualmente impressionantes.

Além do fato Cuphead para o Mii Gunner, a Nintendo anunciou um chapéu Rabbid para o Mii, um fato de Altair (protagonista do primeiro Assassin's Creed) para o Mii Fighter e ainda os fatos Mega Man X e Mega Man EXE para o Mii Gunner.

O fato de Altair é outra surpresa que promete tornar-se altamente popular.

Estes novos fatos Mii, incluindo uma nova música de Cuphead, estarão disponíveis a partir de 28 de Janeiro como DLC pago.

A Nintendo anunciou ainda que será apresentado um Fighters Pass 2 com 6 lutadores.

Masahiro Sakurai, director da série Super Smash Bros., confirmou que os 6 lutadores já estão escolhidos e serão revelados e lançados até ao final de Dezembro de 2021.

Publicidade

Salta para os comentários (12)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (12)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários