Baby Yoda chegou a The Sims 4

Infelizmente, é meramente um item decorativo.

O adorável Baby Yoda pode não estar presente em Star Wars: Rise of Skywalker, mas já podes usá-lo como decoração em The Sims 4.

Ninguém estava à espera que Baby Yoda, personagem introduzida na série The Mandalorian do Disney+, chegasse a The Sims 4, mas foi isso o que aconteceu. O Twitter oficial de The Sims fez o anúncio partilhando um vídeo do Tik Tok.

Em The Sims 4 o Baby Yoda é meramente um item decorativo. Não se mexe nem podes interagir com ele, mas é a primeira representação da personagem num videojogo. O preço para comprá-lo é de 504 Simoleons.

Se estás surpreendido por ver Baby Yoda em The Sims 4, não te esqueças que é um jogo da EA, a editora que adquiriu a licença dos jogos de Star Wars por 10 anos. Como tal, tem o direito todos os elementos de Star Wars nos seus jogos.

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (1)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários