Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

The Sims 4 passa a free-to-play

Marca na tua agenda, 18 de outubro.

A Electronic Arts e a Maxis revelaram que The Sims 4 passará a free-to-play no dia 18 de outubro de 2022 em todas as plataformas, PC/Mac, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S e Xbox One.

The Sims 4 está entre nós desde 2014, recebendo ao longo deste longo trajeto vários conteúdos que o tem mantido vivo e atual.

"A EA e a Maxis deram as boas-vindas a milhões de jogadores de The Sims ao longo dos anos e observaram com admiração como eles libertaram a sua imaginação, descobriram e conectaram-se com ideias, experiências e versões de si mesmos, tanto no jogo quanto na vida real. Com o jogo base Sims 4 gratuito, a equipa está mais dedicada do que nunca a desenvolver novas e significativas experiências para os jogadores, e continuará a desenvolver e lançar packs, Kits e Sims Delivery Express no futuro."

Também foi revelado que no dia 18 de outubro, dia em que passa a free-to-play, haverá uma stream especial, "Behind The Sims Summit", pelas 18h00 nos canais Sims do YouTube e Twitch.

Ainda podem adquirir o jogo até ao dia 17 de outubro, recebendo posteriormente uma recompensa pela aquisição, o Desert Luxe Kit. "Com o Desert Luxe Kit, o Sims pode relaxar no seu oásis moderno com mobiliário interior e exterior luxuoso, inspirado na paisagem natural do deserto do Sudoeste e materiais como pedra e madeira."

Tópicos neste artigo

Segue estes tópicos e nós enviamos-te um e-mail sempre que publicarmos algo novo sobre os mesmos.  Gerir as definições de notificações. .

Sobre o Autor
Adolfo Soares avatar

Adolfo Soares

Director

É o nosso homem do PC, por isso qualquer coisa é com ele. É também responsável pelo Eurogamer, bem como dá uma perna nas notícias.

Comentários