Kojima Productions perde veterano importante

Kenichiro Imaizumi ajudou a estabelecer o estúdio.

Kenichiro Imaizumi, um dos veteranos com mais experiência da Kojima Productions e que trabalhou juntamente com Hideo Kojima desde Metal Gear Solid: Sons of Liberty, saiu do estúdio, relata o Videogame Chronicle.

Oficialmente, a saída de Kenichiro Imaizumi, que ajudou a fundar o novo estúdio da Kojima Productions depois da saída da Konami, ainda não foi comunicada. Depois de contactada pelo VGC, a Kojima Productions não respondeu. Kenichiro Imaizumi também permaneceu em silêncio.

O motivo para a saída de Kenichiro Imaizumi é incerto, mas acredita-se que tenha dito um desentendimento com os outros directores da Kojima Productions. Curiosamente, Imaizumi não acompanhou Hideo Kojima na sua recente World Tour de Death Stranding.

No currículo de Imaizumi verificamos que foi o produtor em Metal Gear Solid 3, Metal Gear Solid 4, Metal Gear Solid 5, Metal Gear Revengeance e Death Stranding.

Kenichiro_Imaizumi_kojima_productions
Kenichiro Imaizumi trabalha com Hideo Kojima há quase 20 anos.

Publicidade

Salta para os comentários (23)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Resident Evil 2 R.P.D. Demo surge na Microsoft Store

Actualização: É a mesma demo, mas sem cronómetro.

The Game Awards 2019 - eis os horários

Estás pronto para uma madrugada com videojogos?

Joga GTA Online sem PS Plus até 22 de Dezembro

Novo evento especial já disponível.

Também no site...

Comentários (23)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários