Death Stranding invade as ruas de Madrid com publicidade em forma de BB Pod

Marketing criativo.

Geralmente as publicidades de rua resumem-se a simples cartazes ou placards, mas a Sony esmerou-se para promover Death Stranding nas ruas de Madrid!

O website espanhol Vandal relata que a Sony espalhou pelas ruas de Madrid réplicas enormes da BB Pod, um objecto de extrema importância em Death Stranding. A BB Pod é onde está guardado o Bridge Baby e que permite a Sam Bridges detectar as Beached Things.

As réplicas da BB Pod estão espalhadas pelas ruas de Madrid, promovendo o lançamento do jogo para todas as pessoas que passarem pelo local e alargando-se para as redes sociais através de fotografias partilhadas. Uma pedra dois pássaros.

Se ainda não tiveste a oportunidade, confere a nossa review a Death Stranding. O lançamento está marcado para 8 de Novembro. Uma versão para PC está prevista para o Verão de 2020.

death_stranding

Publicidade

Salta para os comentários (22)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Days Gone distinguido pela sua narrativa nos Golden Joystick Awards

Actualização: Resident Evil 2 eleito Jogo do Ano.

Anthem será remodelado e relançado, diz rumor

Bioware prepara ainda novo Mass Effect.

Star Wars Jedi: Fallen Order corre a 1440p na Xbox One X

Podes optar por modo 1080p com rácio de fotogramas variável.

Xbox vai anunciar mais jogos em 2019

O X019 foi a ponta do icebergue.

A Xbox Scarlett não cometerá os erros de preço e poder da Xbox One

Phil Spencer diz que vão entrar para ganhar em todos os campos.

Também no site...

Comentários (22)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários