Death Stranding invade as ruas de Madrid com publicidade em forma de BB Pod

Marketing criativo.

Geralmente as publicidades de rua resumem-se a simples cartazes ou placards, mas a Sony esmerou-se para promover Death Stranding nas ruas de Madrid!

O website espanhol Vandal relata que a Sony espalhou pelas ruas de Madrid réplicas enormes da BB Pod, um objecto de extrema importância em Death Stranding. A BB Pod é onde está guardado o Bridge Baby e que permite a Sam Bridges detectar as Beached Things.

As réplicas da BB Pod estão espalhadas pelas ruas de Madrid, promovendo o lançamento do jogo para todas as pessoas que passarem pelo local e alargando-se para as redes sociais através de fotografias partilhadas. Uma pedra dois pássaros.

Se ainda não tiveste a oportunidade, confere a nossa review a Death Stranding. O lançamento está marcado para 8 de Novembro. Uma versão para PC está prevista para o Verão de 2020.

death_stranding

Publicidade

Salta para os comentários (28)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Revelados os jogos PS Plus de Março

Confirma-se Shadow of the Colossus e Sonic Forces.

Project GG recebe primeiro teaser

Gigantescamente surreal.

Switch regista uma das piores semanas no Japão devido a falhas de stock

Persona 5 Strikers vendeu mais do dobro na PS4 do que na Switch.

Platinum Games anuncia Project GG

Nova propriedade intelectual que pertence à própria companhia.

Também no site...

Comentários (28)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários