FIFA 20 vende menos do que FIFA 19, mas é o jogo mais vendido no Reino Unido

Dragon Quest 11 na Switch vende metade do que vendeu na PS4 em 2018.

FIFA 20 foi o jogo mais vendido nas lojas físicas do Reino Unido e conseguiu estrear-se em primeiro lugar, apesar das suas vendas representarem uma queda de 7% em relação ao resultado de FIFA 19.

A versão PS4 representa 61% das vendas, enquanto a versão Xbox One e Switch representam 38% e 1%, respectivamente.

No entanto, a chegada de bundles Xbox One de FIFA 20 às lojas Inglesas, segundo avançado pelo GamesIndustry, fizeram com que alguns jogos registassem um aumento nas vendas.

O bundle com uma Xbox One S All-Digital Edition acompanhada por FIFA 20, Minecraft, Sea of Thieves e Forza Horizon 3 estava disponível pelo equivalente a 199.99€ e isso ajudou estes três jogos a surgir na lista dos mais vendidos.

Sea of Thieves registou um aumento de 199% nas vendas, Minecraft vendeu 197% mais e Forza Horizon 3 vendeu mais 183% do que na semana anterior.

Dragon Quest XI S: Echoes of an Elusive Age da Square Enix para a Nintendo Switch foi a outra grande estreia da semana e conseguiu o 11º lugar - vendeu cerca de metade do que a versão PS4 vendeu na semana de lançamento.

Code Vein da Bandai Namco conseguiu o 13º lugar e The Surge ficou-se pela 35ª posição da lista dos jogos mais vendidos nas lojas físicas do Reino Unido, que semana após semana evidencia bem o crescimento do formato digital.

Gears 5 foi outro dos jogos que registou um aumento nas vendas (70%) graças a um bundle e manteve o seu quarto lugar, enquanto Crash Team Racing: Nitro-Fueled desfrutou de um aumento nas vendas (74%), devido a promoções no preço.

  1. FIFA 20
  2. The Legend of Zelda: Link's Awakening
  3. Borderlands 3
  4. Gears 5
  5. Crash Team Racing: Nitro-Fueled
  6. Tom Clancy's The Division 2
  7. Sea of Thieves
  8. Mario Kart 8: Deluxe
  9. Minecraft: Xbox Edition
  10. Forza Horizon 3

Salta para os comentários (32)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

9 jogos indie anunciados para a PS5 / PS4

Shuhei Yoshida quer que a consola seja o melhor sítio para jogar indies.

Kojima trabalha em novo conceito e fãs acreditam que é sequela de Death Stranding

Um desenho na secretária dele está a gerar especulação.

Também no site...

Comentários (32)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários