FIFA 20 vende menos do que FIFA 19, mas é o jogo mais vendido no Reino Unido

Dragon Quest 11 na Switch vende metade do que vendeu na PS4 em 2018.

FIFA 20 foi o jogo mais vendido nas lojas físicas do Reino Unido e conseguiu estrear-se em primeiro lugar, apesar das suas vendas representarem uma queda de 7% em relação ao resultado de FIFA 19.

A versão PS4 representa 61% das vendas, enquanto a versão Xbox One e Switch representam 38% e 1%, respectivamente.

No entanto, a chegada de bundles Xbox One de FIFA 20 às lojas Inglesas, segundo avançado pelo GamesIndustry, fizeram com que alguns jogos registassem um aumento nas vendas.

O bundle com uma Xbox One S All-Digital Edition acompanhada por FIFA 20, Minecraft, Sea of Thieves e Forza Horizon 3 estava disponível pelo equivalente a 199.99€ e isso ajudou estes três jogos a surgir na lista dos mais vendidos.

Sea of Thieves registou um aumento de 199% nas vendas, Minecraft vendeu 197% mais e Forza Horizon 3 vendeu mais 183% do que na semana anterior.

Dragon Quest XI S: Echoes of an Elusive Age da Square Enix para a Nintendo Switch foi a outra grande estreia da semana e conseguiu o 11º lugar - vendeu cerca de metade do que a versão PS4 vendeu na semana de lançamento.

Code Vein da Bandai Namco conseguiu o 13º lugar e The Surge ficou-se pela 35ª posição da lista dos jogos mais vendidos nas lojas físicas do Reino Unido, que semana após semana evidencia bem o crescimento do formato digital.

Gears 5 foi outro dos jogos que registou um aumento nas vendas (70%) graças a um bundle e manteve o seu quarto lugar, enquanto Crash Team Racing: Nitro-Fueled desfrutou de um aumento nas vendas (74%), devido a promoções no preço.

  1. FIFA 20
  2. The Legend of Zelda: Link's Awakening
  3. Borderlands 3
  4. Gears 5
  5. Crash Team Racing: Nitro-Fueled
  6. Tom Clancy's The Division 2
  7. Sea of Thieves
  8. Mario Kart 8: Deluxe
  9. Minecraft: Xbox Edition
  10. Forza Horizon 3

Publicidade

Salta para os comentários (33)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Dragon Ball Kakarot: Vegito e Gohan adulto serão jogáveis

Kid Buu será um dos bosses que vais enfrentar.

Fortnite tem agora áudio para headphones 3D

Vais conseguir perceber exactamente onde estão os adversários.

Também no site...

Comentários (33)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários