Final Fantasy 7 Remake terá modo "classic" que torna o combate como no original

Se não gostares de tanta acção.

Final Fantasy 7 Remake terá um "Classic Mode" que torna o combate tal como é no original.

Durante o Tokyo Game Show, a Square Enix revelou que este modo Classic recria a mecânica de combate do original, no qual terás de esperar que a barra ATB fique cheia para iniciar um ataque.

Eis o sistema de combate em Final Fantasy 7:

No modo padrão de Final Fantasy 7 Remake , a barra ATB vai enchendo consoante atacas o teu inimigo, mas se preferires, poderás alternar o sistema clássico em que o personagem combate automaticamente, como explica a Square Enix.

"Qualquer um que jogue Final Fantasy 7 Remake em Classic Mode não terá de se preocupar com a vertente de acção no sistema de combate e poderá focar-se em escolher comandos, sendo possível jogar Final Fantasy 7 Remake como se fosse um RPG clássico por menus!"

No vídeo em baixo, partilhado pela PlayStation Japan, podes ver mais um longo olhar a Final Fantasy 7 Remake. Além de mini-jogos, podes ver os dois sistemas de combate e diversas cenas reveladas no trailer TGS.

Publicidade

Salta para os comentários (102)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (102)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários