Death Stranding terá uma espécie de skate flutuante

Back to the Future.

Em Death Stranding vais ter acesso a uma mota para poderes percorrer o mapa mais rapidamente, tal como podes ver no novo vídeo gameplay de 50 minutos, mas existe um método de deslocação com muito mais estilo.

O Floating Carrier de Sam, que normalmente serve para colocar as encomendas, poderá ser usado como um veículo. No novo vídeo, a partir dos 22 minutos e 32 segundos, vemos Sam a tirar as encomendas do Floating Carrier e a usá-lo como um skate flutuante, tal como Marty McFly em Back to the Future.

O momento dura apenas alguns segundos, sendo fácil passar despercebido num vídeo tão grande como esta. No GIF em baixo podes ver o momento em questão. Repara como Sam dá lanço com o pé, como se fosse um skate.

Death Stranding será lançado para a PS4 a 8 de Novembro.

Hnet_image

Publicidade

Salta para os comentários (5)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (5)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários