Foi fácil colocar Banjo e Kazooie em Super Smash Bros. Ultimate

Sakurai agradece ajuda da Rare Studios.

Super Smash Bros. Ultimate contará com Banjo-Kazooie como personagens convidadas no jogo da Nintendo, realizando assim um desejo de longa data dos fãs.

Ao contrário do que poderás pensar, foi bastante fácil tratar do processo, segundo explica Masahiro Sakurai, director do jogo, que no seu mais recente artigo na Weekly Famitsu agradeceu o apoio à Microsoft e Rare Studios.

Phil Spencer já tinha dito que a colaboração foi feita com naturalidade e sem obstáculos, o próprio desejava ver Banjo-Kazooie no jogo, algo que Sakurai confirma e detalha.

Segundo Sakurai, os fãs Ocidentais pediam frequentemente Banjo-Kazooie em Super Smash Bros., mesmo após King K. Rool e Ridley, mas sendo uma propriedade intelectual da Microsoft, eram esperadas dificuldades.

No entanto, a Microsoft apoiou publicamente a ideia e tornou incrivelmente fácil inserir a dupla em Super Smash Bros. Ultimate e Sakurai deixa agradecimentos à Rare pelo apoio prestado.

Salta para os comentários (9)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (9)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários