Final Fantasy 7 Remake terá suporte para a PS5

A Square Enix pensou na transição.

Final Fantasy 7 Remake é um dos jogos mais aguardados para 2020, um ano em que as consolas de próxima geração vão chegar ás lojas.

O novo jogo da Square Enix chegará a 3 de Março de 2020 para a PlayStation 4, meses antes da chegada da PS5, algo que está a gerar questões em torno da compatibilidade do jogo com a próxima geração.

Em conversa com o GameInformer, Yosuke Matsuda, presidente e CEO da Square Enix, foi questionado se a primeira parte de Final Fantasy 7 Remake teria direito a versão para a nova geração ou se existiria compatibilidade com a nova consola da Sony.

"É o grande assunto do momento e pensamentos que nos iam perguntar por isso. Acredito que as nossas equipas fizeram com que o jogo tenha suporte para a próxima geração e actual geração de consolas."

"Acredito que está a ser desenvolvido para ser jogável nas duas, por isso não estou preocupado com isso e acredito que os fãs serão capazes de desfrutar dele em ambas, incluindo as consolas de nova geração."

A Sony já tinha confirmado que a PS5 seria compatível com os jogos da PS4, o que significa que poderás jogar Final Fantasy 7 Remake na PS5, mas não sabemos o tipo de melhorias que poderás ter na próxima consola.

Salta para os comentários (42)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Mais um vídeo de Returnal

11 coisas que tens de saber sobre o exclusivo PS5.

Castlevania Season 4 estreará em Maio e será a última

Mas a Netflix explorará este universo em novas séries.

Comentários (42)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários