Após a revelação de Tifa e da data de lançamento para Final Fantasy 7 Remake, existe uma outra grande dúvida que persiste na mente de todos os jogadores ansiosos com o jogo.

A Square Enix apresentou um novo trailer gameplay e confirmou que Final Fantasy 7 Remake chegará a 3 de Março de 2020 - numa primeira parte que decorrerá inteiramente em Midgar.

Final Fantasy 7 Remake será dividido em várias partes, como referido anteriormente, pois a Square Enix não quer cortar na ambição e deseja recriar o jogo com toda a sua grandiosidade.

No entanto, isso significa que Final Fantasy 7 Remake poderá tornar-se num empreendimento gigantesco, dividido por várias partes.

Segundo revelado pela Square Enix, nem a própria sabe quantas partes terá o jogo.

"Acabei de perguntar a Yoshinori Kitase quantos jogos teremos em Final Fantasy 7 Remake - ele diz que não pode dizer ainda, 'pois nem nós próprios sabemos'," disse o director a Jason Schreier.

Esta não é a notícia que os jogadores queriam ouvir pois a ideia de esperar vários anos para obter o jogo completo poderá não ser do seu agrado.

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.