Final Fantasy 7 Remake é exclusivo temporário da PS4

Chegará primeiro à consola da Sony.

Nos materiais promocionais de Final Fantasy 7 Remake - como trailers e imagens - a Square Enix só fez referência até agora à versão PS4, o que pode induzir a ideia de que é um jogo exclusivo da plataforma da Sony, mas na realidade não o é (pelo menos de forma permanente).

Num email que recebemos da Square Enix a anunciar as novidades E3 2019 de Final Fantasy 7 Remake fica implícito que chegará a outras plataformas mais tarde. No email é dito que "Final Fantasy 7 Remake será disponibilizado primeiro no sistema PlayStation 4 a 3 de Março de 2020".

Ou seja, Final Fantasy 7 Remake será lançado em primeiro lugar para a PlayStation 4, mas mais tarde chegará a outras plataformas. Falta saber qual é a duração da exclusividade temporária e quais são as outras plataformas nos planos da Square Enix.

Revê o novo trailer gameplay de Final Fantasy 7 Remake.

Salta para os comentários (52)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Mais um vídeo de Returnal

11 coisas que tens de saber sobre o exclusivo PS5.

Castlevania Season 4 estreará em Maio e será a última

Mas a Netflix explorará este universo em novas séries.

Comentários (52)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários