Anthem tem um belo futuro pela frente

Produtor falou do jogo durante o EA Play.

Se piscaste os olhos durante a transmissão EA Play, com a qual a Electronic Arts abriu oficialmente a E3 2019, provavelmente não viste os cerca de 4 minutos dedicados a Anthem.

Entre as apresentações de FIFA 20 e Madden 20, a EA dedicou pouco mais de 4 minutos a Anthem e permitiu à Bioware falar sobre o actual estado do jogo e deixar uma mensagem à comunidade.

Ben Irving, produtor principal em Anthem, foi a voz da Bioware no EA Play e além de promover a chegada de Cataclysm ao PTR, Irving tentou sossegar a comunidade e falou num futuro brilhante para o jogo.

"Sim, existe um futuro para Anthem. Um futuro muito brilhante," disse Irving.

"É a mesma coisa: aprendemos imenso nestes últimos meses. Queremos mesmo tornar o jogo melhor. Acreditamos que Anthem pode ser um jogo verdadeiramente espantoso."

"Sabemos que temos algum trabalho pela frente. Apenas queremos trabalhar com a comunidade para construí-lo em conjunto e torná-lo no jogo que todos querem que seja."

Irving disse ainda que tem sido uma jornada louca, ao longo destes quatro meses, e que a chegada do PTS permitirá à comunidade ajudar a melhorar o jogo com o seu próprio feedback.

Salta para os comentários (9)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (9)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários