Rocksteady não vai apresentar novo jogo na E3 2019

A espera continua.

A Rocksteady Games, o estúdio que ficou conhecido com a série de jogos Batman Arkham, avisou que não estará na E3 2019 e, como tal, podes atirar pela janela a tua esperança de ver nos próximos dias o próximo jogo deste estúdio.

Sefton Hill, co-fundador da Rocksteady Games, disse no Twitter que "vários perguntaram e portanto queríamos deixar-vos saber que a Rocksteady Games não estará na E3 este ano".

"Vamos assistir como fãs mas permanecendo em Londres, a trabalhar arduamente no nosso próximo projecto. Desfrutem do espectáculo"; concluiu Sefton Hill.

Batman Arkham Knight, lançado em Junho de 2015, foi o último jogo da Rocksteady Games. Por aqui deduzimos que o estúdio está há pelo menos quatro anos a desenvolver o seu próximo título.

Publicidade

Salta para os comentários (22)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (22)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários