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Kojima agradece à Guerrilla Games o apoio a Death Stranding e fala das metas alcançadas

"Em Janeiro de 2016, Death Stranding apenas existia na minha mente."

Hideo Kojima, responsável máximo por Death Stranding, partilhou as principais metas alcançadas ao longo do desenvolvimento do seu estúdio, a Kojima Productions, e do seu novo jogo.

"Em Janeiro de 2016, Death Stranding apenas existia no meu cérebro, agora tornou-se real e fui capaz de anunciar o dia de lançamento, obrigado a todos na Guerrilla Games," disse Kojima.

"Ofereceram-me gentilmente o seu motor tão valioso quanto a sua vida. Jamais esquecerei essa conexão."

Depois de agradecer à Guerrilla Games, Kojima falou das grandes metas que alcançou após sair da Konami.

Além de confirmar que a captura de movimentos de estrelas como Norman Reedus e Mads Mikkelsen já estavam feitas e prontas na primeira metade de 2016, Kojima revela que o motor escolhido para desenvolver o jogo apenas foi seleccionado no Outono de 2016 - há menos de três anos.

Kojima também partilhou fotos de eventos e algumas com Reedus, Mikkelsen e Guillermo Del Toro, com quem estava a colaborar em Silent Hills, jogo cancelado pela Kojami.

Kojima confirmou que Death Stranding chegará no final de 2019 e partilhou um novo trailer repleto de gameplay.

Além de uma amostra do mundo, exploração, Beached Things e da "realidade invertida", Kojima mostrou a grande estrela de Death Stranding - a escada.

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