Days Gone é a mais recente nova propriedade intelectual da Sony, um exclusivo PlayStation 4 que está a fazer sucesso.

Desde o seu lançamento, no final de Abril, Days Gone tem permanecido entre os jogos mais vendidos nas diversas tabelas de vendas que são, semanalmente, apresentadas.

A pensar nesses jogadores que abraçaram o potencial da aventura de Deacon St. John, a Bend Studio da Sony continua a apresentar actualizações para corrigir bugs e melhorar a performance.

A mais recente actualização coloca Days Gone na sua versão 1.09 e segundo partilhado pela Bend, o seu propósito é corrigir pequenos bugs e melhorar alguns elementos.

Com 10GB, esta actualização v1.09 corrige um problema relacionado com as missões secundárias "Marauder Camp Hunter", melhora a iluminação na boss fight em Crater Lake e corrige diversos bugs.

Days Gone recebeu diversas actualizações ao longo do seu primeiro mês de vida, mas a Bend Studio pretende abrandar com o ritmo de actualizações, para apresentar mais correcções, funcionalidades e optimizações a cada actualização.

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.