Days Gone recebe actualização de 10GB

Para corrigir bugs.

Days Gone é a mais recente nova propriedade intelectual da Sony, um exclusivo PlayStation 4 que está a fazer sucesso.

Desde o seu lançamento, no final de Abril, Days Gone tem permanecido entre os jogos mais vendidos nas diversas tabelas de vendas que são, semanalmente, apresentadas.

A pensar nesses jogadores que abraçaram o potencial da aventura de Deacon St. John, a Bend Studio da Sony continua a apresentar actualizações para corrigir bugs e melhorar a performance.

A mais recente actualização coloca Days Gone na sua versão 1.09 e segundo partilhado pela Bend, o seu propósito é corrigir pequenos bugs e melhorar alguns elementos.

Com 10GB, esta actualização v1.09 corrige um problema relacionado com as missões secundárias "Marauder Camp Hunter", melhora a iluminação na boss fight em Crater Lake e corrige diversos bugs.

Days Gone recebeu diversas actualizações ao longo do seu primeiro mês de vida, mas a Bend Studio pretende abrandar com o ritmo de actualizações, para apresentar mais correcções, funcionalidades e optimizações a cada actualização.

Publicidade

Salta para os comentários (31)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Kojima quer fazer jogos mais estranhos

Death Stranding foi demasiado "normal" para ele.

Blade Runner é rico o suficiente para justificar outro filme

Denis Villeneuve quer voltar a esse universo.

Comentários (31)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários