Metro Exodus é o maior lançamento da THQ Nordic e já dá lucro

A maioria das vendas foram nas consolas.

Metro Exodus tornou-se no melhor lançamento na história da THQ Nordic, segundo revelado pela companhia na sua mais recente apresentação aos investidores e analistas.

Lançado a 15 de Fevereiro de 2019, Metro Exodus é o mais recente jogo na aclamada série da 4A Games e segundo partilhado pela editora, além do forte lançamento, já dá lucro.

A editora informa que a prestação de Metro Exodus foi altamente satisfatória e destaca a performance nas consolas.

Após a controvérsia gerada em torno da exclusividade na Epic Games Store, Lars Wingefors, fundador e CEO da THQ Nordic Group, não quis comentar a performance do jogo na loja da Epic, apenas dizendo que não está entusiasmado.

Pelo outro lado, Wingefors diz que a grande maioria das unidades vendidas de Metro Exodus pertencem à Xbox One e PlayStation 4.

A forte performance nas consolas, que representam a "absoluta grande maioria" das vendas de Metro Exodus prometem dar que falar entre a comunidade adepta da série, especialmente porque a THQ Nordic recusa comentar a performance do jogo na loja da Epic.

No entanto, a 4A Games poderá regozijar-se com o que conseguiu fazer e por Metro Exodus já ter coberto os custos de desenvolvimento.

Salta para os comentários (13)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Metro Exodus - Quais as melhores armas do jogo?

Explicamos-te ainda como personalizar e limpar as tuas armas.

Metro Exodus - Todas as localizações dos Postais

Descobre a localização dos 21 postais em Metro Exodus.

Metro Exodus - Onde procurar todos os Diários

Onde encontrar as 71 páginas de Diário em Metro Exodus.

Comentários (13)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários