Metro Exodus receberá expansão no Verão

Segunda expansão só em 2020.

A Deep Silver e a 4A Games revelaram os detalhes sobre o Expansion Pass de Metro Exodus.

Após a chegada de Metro Exodus às lojas, a 4A Games está neste momento a trabalhar em duas novas histórias que vão colocar o foco noutras personagens - um novo personagem e um dos Spartan Rangers.

A primeira expansão chegará no Verão de 2019 e se ainda não terminastea campanha de Metro Exodus, fica o aviso para possíveis spoilers.

Nesta expansão, The Two Colonels, seguirás Colonel Khlebnikov, numa jornada no subterrâneo de Novosibirsk para chegar a casa e reencontrar o seu filho a tempo do Ano Novo.

No entanto, perante os crescentes ataques de mutantes e a escassez da matéria que permite proteger as pessoas da radiação, nem tudo vai correr como desejado. Um ano mais tarde, Colonel Miller seguirá o percurso do outro coronel para descobrir mais sobre a situação.

Esta expansão incluirá um novo capítulo linear e uma nova arma, o lança-chamas.

A segunda expansão com uma nova narrativa é "Sam's Story" - prevista para o início de 2020, e vai-te levar para um cenário aberto, no qual terás de lutar pela tua sobrevivência.

Sam é um militar dos Estados Unidos, destacado para a embaixada em Moscovo, que sonha com o regresso a casa e até com a possibilidade de reencontrar a sua família. Sam deixará Aurora para tentar encontrar um caminho até casa.

Para chegar a Moscovo, Sam terá de sobreviver e usar todas as tácticas que aprendeu para sobreviver a todos os perigos.

Metro Exodus está disponível na Xbox One, PC e PS4.

1

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Vídeo compara Halo Infinite em todas as consolas

Adicionado 1440p 60fps na Xbox One X e retirado 120fps na Series S

O que estamos a jogar - 26 Setembro

E tu, a que jogos tens dedicado o teu tempo?

Também no site...

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários