Rumor: Final Fantasy 7 Remake chegará no início de 2020

É o grande lançamento da Square Enix para o próximo ano.

Depois de um longo período sem novidades, a Square Enix surpreendeu com um novo trailer de Final Fantasy 7 Remake - apresentado na mais recente State of Play da Sony.

O trailer, que podes ver em baixo, gerou imenso entusiasmo entre os fãs, mas duas frases da Square Enix estão a gerar igual curiosidade e interesse entre os adeptos da série.

Durante o novo vídeo, a Square Enix confirma que revelará mais novidades em Junho, na E3 2019, mas logo no início, é dito que "o regresso está mais próximo", algo que está a gerar curiosidade e especulação.

Tetsuya Nomura, director, confirmou que os planos até ao lançamento já estão definidos, sugerindo que a Square Enix poderá já ter uma data de lançamento definida para este aguardado remake que, como a própria diz, se aproxima das tuas mãos.

Perante estas informações da Square Enix, a especulação vira-se agora para um rumor de Março deste ano onde era avançada a possibilidade de Final Fantasy 7 Remake chegar antes de Abril de 2020 (obrigado ResetEra).

Este rumor, vindo de uma fonte que já revelou antecipadamente informações mais tarde confirmadas oficialmente, avança que a Square Enix tem planos para lançar a primeira parte de Final Fantasy 7 Remake no início de 2020.

Segundo o rumor, a primeira parte de Final Fantasy 7 Remake poderá ser lançada em Janeiro ou Fevereiro de 2020, assumindo-se como o grande lançamento da companhia para este ano fiscal.

Em Junho saberemos mais, mas a ideia da primeira parte de Final Fantasy 7 Remake no início de 2020 agrada-te?

Salta para os comentários (15)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (15)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários