Final Fantasy 14: Shadowbringers listado para a Xbox One no Brasil

Recebeu classificação etária.

Final Fantasy 14: Shadowbringers foi listado para a Xbox One no Brasil e a possibilidade do jogo chegar à consola da Microsoft voltou novamente a ser tema de conversa.

Desde 2014 que a Square Enix confirmou estar pronta para produzir uma versão Xbox One, mas devido a algumas dificuldades externas, não foi capaz de o fazer.

A companhia citou alguns problemas com as políticas da Microsoft, mas ao longo dos anos Naoki Yoshida, produtor do jogo, repetiu diversas vezes que gostaria de levar Final Fantasy 14 para a Xbox One.

Isso poderá acontecer com Final Fantasy 14: Shadowbringers, que foi classificado pela entidade Brasileira responsável por atribuir uma faixa etária aos videojogos.

Segundo descoberto pelo GeneracionXbox, via ResetEra, a Square Enix submeteu para classificou versões PC, Xbox One e PlayStation 4 de Final Fantasy 14: Shadowbringers - a próxima grande expansão do jogo.

Até ao momento, a Square Enix não confirmou oficialmente a chegada de Final Fantasy 14: Shadowbringers à Xbox One, mas poderá estar a preparar um anúncio iminente.

Final Fantasy 14: Shadowbringers chegará a 2 de Julho e a versão Xbox One poderá ser apresentada numa versão completa.

Salta para os comentários (7)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (7)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários