Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Jogadores de Final Fantasy 14 prestam tributo a Kentaro Miura

Dark Knights colocam-se em fila.

A morte de Kentaro Miura, o autor da manga Berserk, foi um choque para muitos e a sua inesperada e infeliz partida não está a ser sentida apenas por aqueles que acompanhavam Berserk.

A obra de Kentaro Miura foi tão importante que ao longo dos anos acabou por influenciar vários videojogos como Dark Souls, Bloodborne e Dragon's Dogma. Mais do que isto, o carisma de Guts influenciou o design de várias personagens e armaduras.

É por isso que os jogadores de Final Fantasy 14 estão a realizar memoriais e tributos a Kentaro Miura. Múltiplos jogadores da classe Dark Knight (que usam uma espada gigante, tal como Guts) estão a colocar-se em fila para prestar tributo ao autor de Berserk.

O acontecimento está a replicar-se por vários servidores e é uma bela forma de prestar condolências e de se despedirem de Miura.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários