Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Square Enix quer Final Fantasy 14 na PS5

Quer manter o jogo vivo.

A Square Enix está a investigar a conversão de Final Fantasy 14 para a PlayStation 5, de forma a transitar o seu MMORPG para a próxima geração da Sony, tal como vez entre a PS3 e a PS4.

Numa recente série de entrevistas, obrigado DualShockers, Naoki Yoshida, produtor do jogo, explicou que apesar de nada estar decidido, estão a investigar essa possibilidade e esperam apresentar notícias favoráveis quando o momento for adequado.

"De momento, não posso dizer nada. Mas estamos a tentar ao máximo continuar Final Fantasy 14, seja com novo conteúdo ou actividades promocionais. Ainda queremos que seja jogado pelo máximo possível de pessoas."

"Assim sendo, pensamos em apresentá-lo noutros dispositivos. Final Fantasy 14 passou da PS3 para a PS4 muito rapidamente, esperamos agir tão rapidamente desta vez."

Yoshida diz que falará mais sobre a possível conversão de Final Fantasy 14 para a PS5 quando for o momento certo e acrescenta que o jogo não é muito exigente e poderá ser mais fácil convertê-lo. No entanto, com as limitações relacionadas com a COVID-19, não pode prometer nada.

Será a 13 de Agosto de 2020 que Final Fantasy 14: A Realm Reborn comemorá 7 de anos de vida e talvez sejam apresentadas novidades sobre este MMORPG da Square Enix.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários