Jogadores de Anthem na PS4 dizem que o jogo está a congelar as consolas

Outros dizem que o jogo pára e são enviados para o menu da consola.

O lançamento de Anthem não se tornou num momento completamente feliz como desejado pela Bioware e pela Electronic Arts, que se deparam agora com mais uma controvérsia em torno do jogo.

Depois das queixas sobre a qualidade do jogo, loadings, loot, missões e endgame - temas que estão a dividir a comunidade de jogadores, existem agora queixas que Anthem está a congelar e até a desligar consolas PlayStation 4.

Seja no reddit ou nos nos fóruns oficiais, via Kotaku, estão a surgir queixas de jogadores que se depararam com este problema.

"Ao encontrar um erro no jogo ou ao congelar, por vezes sou enviado para o menu principal ou para o menu da consola, mas por duas vezes, ao tentar usar o matchmake, a minha PS4 desligou-se completamente," diz um utilizador no reddit.

O tópico conta com outros relatos de jogadores que se queixam do mesmo ou de situações similares, enquanto outros jogadores dizem que não estão a encontrar quaisquer problemas.

Alguns dizem que já encontraram o erro ao fechar a aplicação antes de desligar a consola e receberam a notificação de erro a informar que a consola não foi desligada correctamente quando a reiniciam.

Um jogador diz mesmo que Anthem lhe estragou a PS4 e questionado pelo Kotaku, diz que estava a jogar uma PS4 de Call of Duty: WW2, lançada em Novembro de 2017.

Ethan Gach do Kotaku diz que também passou por este problema após adormecer a jogar e acordar para descobrir que a consola não respondia.

Publicidade

Salta para os comentários (21)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Dreams ganha data de lançamento

Sairá do Acesso Antecipado em Fevereiro.

Estúdios third-party podem agora criar jogos de League of Legends

Riot Games abre o seu universo a outros produtores.

Grand Theft Auto Online está cada vez mais popular

Seis anos depois, é uma máquina de gerar dinheiro.

Esta publicidade da PS4 Pro é de chorar

Já alguma vez um videojogo te fez chorar?

Também no site...

Comentários (21)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários