Jogadores de Anthem na PS4 dizem que o jogo está a congelar as consolas

Outros dizem que o jogo pára e são enviados para o menu da consola.

O lançamento de Anthem não se tornou num momento completamente feliz como desejado pela Bioware e pela Electronic Arts, que se deparam agora com mais uma controvérsia em torno do jogo.

Depois das queixas sobre a qualidade do jogo, loadings, loot, missões e endgame - temas que estão a dividir a comunidade de jogadores, existem agora queixas que Anthem está a congelar e até a desligar consolas PlayStation 4.

Seja no reddit ou nos nos fóruns oficiais, via Kotaku, estão a surgir queixas de jogadores que se depararam com este problema.

"Ao encontrar um erro no jogo ou ao congelar, por vezes sou enviado para o menu principal ou para o menu da consola, mas por duas vezes, ao tentar usar o matchmake, a minha PS4 desligou-se completamente," diz um utilizador no reddit.

O tópico conta com outros relatos de jogadores que se queixam do mesmo ou de situações similares, enquanto outros jogadores dizem que não estão a encontrar quaisquer problemas.

Alguns dizem que já encontraram o erro ao fechar a aplicação antes de desligar a consola e receberam a notificação de erro a informar que a consola não foi desligada correctamente quando a reiniciam.

Um jogador diz mesmo que Anthem lhe estragou a PS4 e questionado pelo Kotaku, diz que estava a jogar uma PS4 de Call of Duty: WW2, lançada em Novembro de 2017.

Ethan Gach do Kotaku diz que também passou por este problema após adormecer a jogar e acordar para descobrir que a consola não respondia.

Salta para os comentários (21)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (21)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários