Youtuber na lista negra da EA após criticar Anthem

A análise foi considerada demasiado negativa.

A Electronic Arts não gostou do que um Youtuber teve a dizer sobre Anthem e decidiu removê-lo do seu programa "EA Gamechangers".

Depois de Mike Ybarra da Xbox ter criticado os jornalistas chorões e aconselhar ver streamers, Anthem volta a dar que falar por motivos que não estão propriamente relacionados com o trabalho feito pela Bioware.

Anthem chegou hoje às lojas e volta a ser falado devido a algo que a Electronic Arts fez.

A EA decidiu que o vídeo de Gggmanlives não merecia o seu apoio, sendo considerado demasiado negativo para o jogo. Isto forçou o Youtuber a remover o vídeo original, para depois apresentar uma versão ligeiramente editada.

A nova versão, que podes ver em baixo, começa com um pequeno aviso onde Gggmanlives explica que foi banido da lista de Youtubers apoiados pela Electronic Arts e teve de refazer o seu vídeo.

Gggmanlives explicou que teve de apagar o vídeo a pedido da EA para remover o logo da companhia e não mais pertence à lista de bem comportados da companhia.

Anthem está disponível na Xbox One, PC e PS4.

Salta para os comentários (60)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (60)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários