Square Enix fará vários anúncios antes da E3

Mas não pode partilhar detalhes por enquanto.

A Square Enix partilhou que está a preparar vários anúncios que serão feitos antes da E3 2019.

Numa recente conferência com os investidores, na qual confirmou que Shadow of the Tomb Raider já vendeu mais de 4 milhões de unidades, Yosuke Matsuda, presidente da Square Enix, foi questionado sobre o catálogo do próximo ano fiscal.

Matsuda não partilhou quaisquer detalhes, mas disse que estão a preparar vários anúncios que serão feitos ao longo dos meses até Junho.

"De momento, não posso partilhar detalhes, mas acredito que seremos capazes de fazer vários anúncios na antecipação para a E3 deste ano," disse Matsuda aos investidores.

Numa outra pergunta, Matsuda foi questionado sobre a capacidade da Square Enix em alcançar a meta de receita para o próximo ano fiscal e voltou a falar sobre a cadência de novos lançamentos.

"Acreditamos que conseguiremos receitas de 40-50 mil milhões de iens no próximo ano fiscal com o alinhamento que actualmente temos planeado, mas ainda vemos riscos de nos desviarmos do nosso alvo, dependendo de quando lançamos os novos títulos e de como progridem os nossos esforços de desenvolvimento."

Final Fantasy 7 Remake, Project Prelude Rune, The Avengers Project e Babylon's Fall são alguns dos projectos que ainda estão em desenvolvimento e já foram anunciados.

Salta para os comentários (7)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Lootbox #11 - A E3 2021 em formato Digital

E as nossas hilariantes histórias dos eventos anteriores!

O que estamos a jogar - 10 Abril

Rise, League, Destiny e Guilty Gear.

Epic já perdeu mais de 380 milhões de euros com a sua Epic Games Store

Investimento a longo prazo significa fundos perdidos.

Comentários (7)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários