Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Anthem não terá caixas de loot porque não têm propósito

As micro-transacções serão limitadas a cosméticos.

A Bioware voltou a esclarecer que o seu Anthem não terá qualquer tipo de caixas de loot.

Segundo Michael Gamble, produtor principal na nova propriedade intelectual do estúdio de Mass Effect, não existe qualquer propósito para as caixas de loot.

"Não vamos adicionar caixas de loot. Não serve qualquer propósito," disse Gamble a um fã que questionava sobre a possibilidade de Anthem receber caixas de loot "pay to win" após as análises saírem.

Depois da controvérsia gerada em torno de jogos como Star Wars: Battlefront 2 ou até FIFA 19, os jogadores não parecem depositar muita fé nas capacidades da Electronic Arts em resistir a essa tentação.

Isto gera frequentes questões sobre micro-transacções e caixas de loot em Anthem, respondidas pela Bioware que mantém a mesma postura, relembrando que as micro-transacções serão para itens cosméticos.

"O plano para os cosméticos e micro-transacções é o que delineamos. Legian of Dawn contém 4 packs com novas armaduras. Não são apenas skins. Cada Javelin tem quatro partes de armadura. Tens 16 que podes alterar, armas e outras coisas."

Legian of Dawn é a edição especial de Anthem e Gamble tenta explicar que mesmo nesta edição apenas terás mais cosméticos ou armas, nada de pay to win.

Anthem estará disponível a 22 de Fevereiro.

Read this next