Se o ritmo habitual se repetir, este ano teremos Forza MotorSport 8 nas lojas no final de 2019, mas ainda não foi anunciado oficialmente.

A Turn 10 Studios ainda não anunciou o seu novo jogo, mas de acordo com uma recente oferta de emprego, o estúdio está mesmo a trabalhar na sua popular e aclamada série de corridas.

Segundo descoberto pelo WindowsCentral, a Turn 10 está à procura de um funcionário para "entregar a próxima geração de títulos Forza Motorsport".

Numa altura em que a Microsoft já confirmou que está a trabalhar na sucessora da Xbox One, esta listagem poderá sugerir um novo jogo para a próxima geração, mas a Turn 10 fala especificamente na "próxima geração de jogos Forza".

O estúdio pede ainda nos requisitos que o candidato tenha conhecimento na programação de jogos para PC, Xbox 360 e Xbox One.

A Turn 10 procura alguém capaz de trabalhar em funcionalidades de alta qualidade, com vontade de integrar uma equipa repleta de talento e com experiência em diferentes áreas do desenvolvimento.

Será que Forza Motorsport 8 está confirmado?

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Mais artigos pelo Bruno Galvão

Comentários (30)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados