Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Forza Motorsport 7 vai ser removido das lojas digitais

Microsoft anuncia que o jogo chegou ao final de vida.

A Microsoft anunciou que Forza Motorsport 7 está a chegar ao final do seu ciclo de vida e, como tal, será removido em breve das lojas digitais. Por outras palavras, deixarás de poder comprar o jogo, a não ser que encontres uma cópia física.

O jogo deixará de estar disponível na Microsoft Store a 15 de Setembro. Na mesma data, abandonará também o Xbox Game Pass. Quem adquiriu o jogo, continuará a ter acesso a todos os conteúdos, inclusive DLCs e funcionalidades multiplayer.

Os jogadores do Xbox Game Pass que não adquiriram o jogo mas compraram DLCs vão receber um Token até 2 de Agosto. Este Token vai permitir que continuem a ter acesso ao jogo mesmo depois de ser removido.

Forza Motorsport 7 foi lançado a 3 de Outubro de 2017. Um sequela já foi anunciada, mas ainda não tem data de lançamento anunciada. É um pouco bizarro que a Microsoft tenha decidido "reformar" o jogo tão cedo.

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários