Super Smash Bros. Ultimate chegou às lojas e foi recebido com grande entusiasmo, mas no meio de toda a euforia em torno do jogo, existem algumas críticas à sua vertente online.

As críticas, vindas de jogadores de alto perfil, centram-se em dois pontos.

Primeiro, os jogadores queixam-se da latência nos modos online e como os problemas de jogos anteriores persistem no novo.

A latência pode estragar os combates e remover a sensação de justiça dos mesmos, especialmente para quem joga competitivamente - mas existem momentos em que o jogo pára.

No entanto, Ultimate enfrenta um problema ainda maior pois a Nintendo introduziu uma mensalidade para te permitir jogar os modos online, o que coloca ainda maior pressão para um serviço de qualidade, sem desculpas.

O outro grande problema está na incapacidade do jogo em respeitar as tuas preferências ao procurar uma partida.

Quem procura lutas 1 vs 1 ou sem itens está a entrar em batalhas 4vs4 com itens e não está contente. A comunidade de Super Smash Bros. é imensa e os fãs começam a questionar o código da Nintendo e a sua capacidade para ligar jogadores com as mesmas definições de pesquisa.

A Nintendo ainda não comentou as críticas apresentadas pelos fãs, mas anunciou a chegada de uma actualização na próxima semana.

1
Chega na próxima semana...

Será que esta actualização de Smash Bros. Ultimate implementará melhorias nas preferências do matchmaking online? O jogo é verdadeiramente especial e super divertido, mas a componente online precisa de optimização.

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Mais artigos pelo Bruno Galvão

Comentários (10)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados

Últimas

Demon's Souls Remaster é possível, mas nas condições certas

Mas teria de ser feito por outro estúdio e com luz verde da Sony.

Square Enix regista o termo "HD-2D" usado em Octopath Traveler

Será que teremos mais jogos neste estilo visual?

A Switch foi a consola mais vendida em França em 2018

Mais de 2 milhões de unidades vendidas.

Far Cry: New Dawn aprofundou os elementos RPG

A Ubisoft reforçou a aposta nesta vertente.

Publicidade