Já sabemos as datas para a demo de Anthem.

Sim, estamos a falar no plural porque há de facto duas datas distintas. A data em que terás acesso à demo de Anthem vai depender se fizeste (ou ainda vais fazer) a reserva do jogo ou se tens uma subscrição activa aos serviços EA Access / Origin Access.

No caso daqueles que reservarem o jogo e/ou que têm subscrição activa aos serviços da EA, a demo estará disponível a 25 de Janeiro através do PC e Xbox One.

Para os restantes jogadores, a demo estará disponível uma semana mais tarde, a 1 de Fevereiro, para PC, Xbox One e também PlayStation 4. Esta é a data para toda a gente, ou seja, não precisas de subscrever a nenhum serviço nem de reservar o jogo para ter acesso.

Quanto à versão completa, Anthem estará disponível a 22 de Fevereiro.

Durante a madrugada foi revelado um novo trailer de Anthem dedicado à história. Neste trailer são introduzidas várias personagens, incluindo aquele que parece ser o grande vilão.

Publicidade

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Mais artigos pelo Jorge Loureiro

Comentários (8)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados

Anthem: Classes, Javelins, Armas, Ataques e Habilidades

Todas as informações sobre as quatro classes presentes no jogo.

Jump Force recebe trailer de história

Mostra Asta, Hancock, Trunks e Renji.

Últimas

Publicidade