Final Fantasy 7 Remake continua em desenvolvimento

Nomura esclarece a confusão.

A falta de novidades sobre Final Fantasy 7 Remake estão a deixar os fãs ansiosos e continuam a persistir as questões em torno do estado do seu desenvolvimento.

Anunciado na conferência da Sony na E3 de 2015, Final Fantasy 7 Remake começou o seu desenvolvimento na CyberConnect2 e em Maio de 2017 foi confirmado que uma equipa interna da Square Enix assumiria as responsabilidades pelo seu desenvolvimento.

Desde então, as informações têm sido escassas e pouco vimos deste aguardado Remake, que continua sem data de lançamento.

Recentemente, Tetsuya Nomura, director de Kingdom Hearts 3 e Final Fantasy 7 Remake, falou sobre o actual estado do jogo e como se dedicaria a 100% ao remake, assim que terminasse o desenvolvimento de Kingdom Hearts 3.

No entanto, essa informação foi comunidade de forma errada e foi sugerido que o desenvolvimento de Final Fantasy 7 Remake estava parado enquanto Nomura não terminava o jogo no qual está a trabalhar.

Agora, através da Famitsu, Nomura esclarece que o desenvolvimento de Final Fantasy 7 Remake não foi pausado e está a correr de forma fluída.

Terminar Kingdom Hearts 3 é a prioridade e assim que o fizer, vai-se juntar à equipa de Final Fantasy 7 Remake para se dedicar totalmente ao remake.

Salta para os comentários (15)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Mais um vídeo de Returnal

11 coisas que tens de saber sobre o exclusivo PS5.

Castlevania Season 4 estreará em Maio e será a última

Mas a Netflix explorará este universo em novas séries.

Comentários (15)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários