Monster Hunter World chega aos 10 milhões de unidades vendidas

Um marco histórico para a Capcom.

Monster Hunter World foi, sem dúvida, um incrível sucesso para a Capcom: com 10 milhões de unidades vendidas, o jogo de mundo aberto com uma imensidão de monstros que podes derrubar tornou-se o título que mais receitas e lucros gerou à companhia durante este ano.

De acordo com o VG247, a recente versão para PC ajudou o jogo a atingir este marco para a companhia que, horas depois de ser lançado, se tornou no lançamento mais bem-sucedido no Steam em 2018, quebrando o seu próprio recorde durante o primeiro fim de semana depois do lançamento.

De acordo com analistas, as vendas para PC poderão estar acima dos dois milhões de unidades, o suficiente para que o jogo pudesse chegar à marca dos 10 milhões - em Maio, a editora tinha revelado que o jogo havia vendido 8 milhões de unidades.

Vale a pena referir que estes valores também incluem as versões digitais do jogo - assim sendo, a saga Monster Hunter conta agora com 50 milhões de unidades vendidas. Para além de Monster Hunter World ser o título mais bem-sucedido da saga, é também o maior sucesso de sempre da Capcom, continuando com vendas altas na PS4 e Xbox one.

Contribuíste para estes valores?

Salta para os comentários (7)

Sobre o Autor

Jorge Salgado

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (7)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários