Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Canal de cozinha recria prato de Monster Hunter World

Fiquei com fome.

A comida apresentada em Monster Hunter é difícil de recriar na vida real devido às porções exageradas e aspecto quase irrealista, mas o canal Babish Culinary Universe - que conta com mais de 8 milhões de subscritores no Youtube - aceitou um difícil desafio.

O canal propôs-se a recriar o Chef's Choice Platter de Monster Hunter World, descrita como uma mistura cultural de diferentes cozinhas com uma apresentação incrível. No jogo, o prato é demora apenas alguns segundos a aparecer à tua frente, mas na vida real demora uma quantidade absurda de tempo para ser preparado.

Se não fores meticuloso, podes poupar tempo em alguns passos. Por exemplo, este chef optou por fabricar as suas próprias salsichas, misturando 80% de carne magra com 20% de gordura de porco. As salsichas ficaram um aspecto delicioso, mas ninguém te vai condenar se optares por comprar salsichas de supermercado.

Também podes poupar tempo optares por uma bebida normal como um refrigerante ou cerveja. Neste caso, o chef optou por fazer uma bebida refrescante colocando num contentor de plástico ananás, pau de canela, açúcar e uma malagueta seca. Só isto demorou 48 horas devido à necessidade de repousar.

O resultado é impressionante, se bem que as porções, tal como no jogo, são assustadoras. Uma família inteira não conseguia comer este prato de uma só vez.

he Chef's Choice Platter has haunted me for years. A glorious, cross-cultural mishmash of cuisines piled high and deep, devoured by a warrior and downed with a flagon of ale. Then it dawned on me: it was a “chef's choice” platter, and I'm the chef! So I'm making what I want and devouring it like a warrior - slowly, in sensible portions, as leftovers throughout the week.

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários