Ganha €500 com o torneio de Dragon Ball FighterZ no Eurogamer Portugal Fest

Estão abertas as inscrições.

O torneio de Dragon Ball FighterZ foi um dos momentos mais energéticos no Eurogamer Portugal Summer Fest que decorreu na Altice Arena em Maio.

É com um grande prazer que anunciamos hoje que vamos repetir a iniciativa com o Eurogamer Portugal fest, que decorrerá nos dias 13 e 14 de Outubro na Exponor em Matosinhos.

O que precisas de fazer para participar no torneio? Só precisas de preencher o formulário de inscrição e é claro, aparecer no evento para que possas efectivamente participar e competir contra outros jogadores habilidosos de Dragon Ball FighterZ.

As inscrições para o torneio de Dragon Ball FighterZ no Eurogamer Portugal Fest estão abertas até 27 de Setembro.

Para esta edição do torneio de Dragon Ball FighterZ temos um prémio monetário de 500 euros para oferecer ao grande vencedor, em pareceria com a Bandai Namco e a GamingReplay. Por enquanto, é tudo o que temos a anunciar em relação aos prémios, mas fica atento a novas informações.

O grande vencedor do torneio anterior foi Diogo Galrinho.

Podes comprar bilhetes para o Eurogamer Portugal Fest através de Blueticket.pt. O passe para os dois dias custa 21 euros e também dá acesso ao Iberanime.

Salta para os comentários (5)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Sony adia evento dos jogos da PS5

"Não sentimos que agora é o momento para celebração."

Minecraft Dungeons entre os mais jogados no Xbox Live

Portugal e Brasil receberam-no com entusiasmo.

Future Games Show 2020 anunciado para 6 de Junho

Deep Silver, Square Enix e muitas outras vão participar.

Comentários (5)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários