Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Combate de Dragon Ball FighterZ no Evo reiniciado para o grito de Cell

Tradição no Evo não pode falhar.

Um combate de Dragon Ball FighterZ na fase dos 8 melhores do Evo foi reiniciado porque a multidão não conseguiu cumprir o já habitual ritual do grito do Cell, algo que acontece ao longo dos anos quando algum lutador escolhe esse vilão da série.

Num combate em que estava em jogo a passagem aos quartos de final, um jogador escolheu Cell e ao invés de deixar correr a sua intro, saltou a animação de apresentação do personagem e gerou de imediato a desilusão entre os espectadores. Os próprios comentadores reagiram à “traição” feita aos espírito do Evo e o jogador assim que percebeu o erro reiniciou de imediato o combate.

Após repetir a escolha dos lutadores e do cenário, Cell voltou a surgir no ecrã e agora sim, conseguiu realizar o seu grito e a tradição no Evo foi cumprida. Cell gritou e todos os que estão em Las Vegas a acompanhar o Evo 2022 conseguiram gritar com ele.

É um momento divertido e caricato para os fãs dos jogos de luta e especialmente de Dragon Ball FighterZ. Mais uma amostra do quão sensacional pode ser a comunidade de jogares dedicada aos jogos de luta.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários