Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Dragon Ball FighterZ terá rollback netcode nas versões PS5, Xbox Series e PC

Não serão lançadas mais personagens.

A Bandai Namco e a Arc System Works anunciaram que Dragon Ball FighterZ receberá atualização com rollback netcode.

Lançado em janeiro de 2018, Dragon Ball FighterZ continua vivo graças aos esforços da Bandai Namco e Arc System Works ao longo destes anos. Seja com atualizações e novos conteúdos gratuitos ou com personagens extra pagas, a equipa continua a trabalhar para manter a comunidade ativa e está uma grande novidade a caminho.

Dragon Ball FighterZ receberá uma atualização, numa data por anunciar, que implementará o rollback netcode para combates online ainda mais fluidos. Isto permitirá desfrutar de uma vertente online mais robusta, algo que é muito pedido pelos jogadores que ainda continuam a jogar o jogo.

Como podes ver no anúncio em baixo, a reação da comunidade mostra o entusiasmo em torno da novidade pois há muito que eram pedidas melhorias para o modo online de Dragon Ball FighterZ.

Esta grande novidade chegará com as versões nativas para a PlayStation 5, Xbox Series e PC, que serão apresentadas gratuitamente a quem comprou o jogo na PS4 ou Xbox One.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários