Dragon Ball Fighters

Um jogo de luta competente com todas as excentricidades de Dragon Ball. É o jogo que os fãs merecem e pelo qual esperaram tanto tempo!

Spotlight

Eventos importantes

Jiren confirmado para Dragon Ball FighterZ

Jiren confirmado para Dragon Ball FighterZ

A Season 2 parece ter sido confirmada.

A Bandai Namco confirmou que Jiren será adicionado a Dragon Ball FighterZ e parece confirmar desta forma uma Season 2 de personagens extra.

Durante a transmissão em directo dedicada a jogos Dragon Ball, a directora de FighterZ pediu mais tempo para preparar a revelação e disse que a Season 2 seria apresentada nas grandes finais do torneio do jogo.

No entanto, não foi preciso esperar por 26 ou 27 de Janeiro, as datas do evento.

Read more...

Torneio World Tour 2019 de Dragon Ball FighterZ anunciado

As Bolas do Dragão estarão espalhadas por 7 países.

As novidades que a Bandai Namco prometeu para a transmissão em directo dedicada a Dragon Ball no Twitch não eram nada mais do que a data de lançamento de Super Dragon Ball Heroes no Ocidente e o anúncio do torneio World Tour 2019 para Dragon Ball FighterZ.

C17 anunciado para Dragon Ball FighterZ

O datamine estava totalmente certo.

Quando Dragon Ball FighterZ chegou às lojas em Janeiro de 2018, foram encontradas diversas informações sobre os personagens adicionais, informações essas que foram confirmadas ao longo dos meses.

Dragon Ball FighterZ Switch promovido em novo trailer

Dragon Ball FighterZ Switch promovido em novo trailer

A Bandai Namco fala sobre esta versão.

A Bandai Namco Japan apresentou um novo trailer para a versão Nintendo Switch de Dragon Ball FighterZ.

Depois do lançamento na Xbox One, PS4 e PC em Janeiro deste ano, Dragon Ball FighterZ está agora a caminho da Nintendo Switch.

Para preparar os jogadores para o lançamento, que está cada vez mais próximo, a Bandai Namco apresentou um novo vídeo promocional onde apresenta tudo o que precisas saber.

Read more...

Beta de Dragon Ball FighterZ já está disponível na Switch

Os utilizadores da Nintendo Switch já podem descarregar a beta de Dragon Ball FighterZ.

A beta começou hoje de madrugada e está disponível para qualquer utilizador da consola. Não existem quaisquer restrições de acesso à beta: não precisas de registar-te nem de efectuar a reserva.

Relativamente a conteúdos que podes testar, tens a lista completa de lutadores da versão original, isto é, com a excepção daqueles que foram lançados posteriormente por DLC.

Read more...

Dragon Ball FighterZ Switch - Beta Japonesa começa no dia 10

Dragon Ball FighterZ Switch - Beta Japonesa começa no dia 10

Actualizado: revelados os horários na Europa.

Actualização

A Bandai Namco confirmou oficialmente a data e horários para a beta de Dragon Ball FighterZ Switch na Europa.

A editora confirmou que os Europeus já podem aceder à eShop e descarregar o ficheiro da Beta e que esta começará a 10 de Agosto, no entanto não especificou quando terminará.

Read more...

Dragon Ball FighterZ - Eis o trailer de Goku normal e Vegeta normal

A Bandai Namco revelou o primeiro vídeo oficial dos dois novos personagens que estão a caminho de Dragon Ball FighterZ.

Os rumores foram confirmados e em Agosto Dragon Ball FighterZ da Arc System Works receberá Goku, na sua versão normal com direito ao Kaioken, e Vegeta, na sua versão normal.

Para apresentar estes dois personagens e revelar os seus melhores momentos, a Bandai Namco preparou uma transmissão especial em directo onde demonstrou a intro, ultimates e os melhores golpes de cada.

Read more...

Dragon Ball FighterZ Switch - Beta confirmada para a Europa

Dragon Ball FighterZ Switch - Beta confirmada para a Europa

Terá modo offline para 6 jogadores.

Depois do anúncio para o Japão, a Bandai Namco confirmou que Dragon Ball FighterZ terá beta aberta para a Switch na Europa.

Tal como fez nas existentes versões, a editora permitirá que experimentes o jogo e partilhes o teu feedback para que a Arc System Works dê os últimos retoques nesta versão híbrida.

A beta aberta de Dragon Ball FighterZ na Switch está agendada para Agosto, mas a data e horários ainda não foram partilhados.

Read more...

Dragon Ball FighterZ - Vegito Blue recebe trailer

Dragon Ball FighterZ - Vegito Blue recebe trailer

Bandai Namco mostra o poderoso lutador.

Depois dos rumores e especulações, a Bandai Namco já havia confirmado que Vegito Blue chegaria a Dragon Ball FighterZ, mas agora temos o trailer de apresentação.

Dragon Ball FighterZ receberá Fused Zamasu e Vegito Blue no dia 31 de Maio, cada um custará 4.99€, mas enquanto esperas podes assistir ao trailer de Vegito Blue, o poderoso guerreiro que viste em Dragon Ball Super.

Vegito Blue combina Vegeta e Goku de uma forma surpreendente e neste vídeo tens uma amostra do potencial deste novo lutador.

Read more...

Dragon Ball FighterZ jogado ao mais alto nível

Espectacular final mostra o jogo no seu melhor.

Dragon Ball FighterZ é o mais recente e frenético anime fighter da Arc System Works, um jogo que permite executar de forma automática combos fantásticos, mas que enverga suficiente profundidade para se tornar entusiasmante.

Dragon Ball FighterZ mostra Broly e Bardock

Novo trailer celebra a sua iminente chegada.

Dragon Ball FighterZ foi lançado no dia 26 de Janeiro para PC, Xbox One e PlayStation 4, sendo aclamado como um dos melhores fighting games inspirados na obra de Akira Toriyama.

Novo gameplay de Bardock e Broly em Dragon Ball FighterZ

Dragon Ball FighterZ receberá já amanhã os seus primeiros dois personagens adicionais, Broly e Bardock, dos quais podes ver novo gameplay nos dois vídeos em baixo.

O Youtuber Rhymestyle teve acesso antecipado aos dois personagens e apresenta-te alguns combos, as intros de cada um e ainda os Ultimate Finishers.

Nos vídeos podes ver ainda gameplay que recriar momentos icónicos de cada personagem, como o Ultimate Finisher de Bardock aplicado a Frieza ou o Family Kamehameha a Broly.

Read more...

Depois das imagens e do teaser de Broly em Dragon Ball FighterZ, a Bandai Namco e a Arc System Works apresentam agora o teaser de Bardock e revelam a data de lançamento para estes dois personagens.

Broly e Bardock em Dragon Ball FighterZ

Goku Ultra Instinto em Xenoverse 2.

Depois da especulação e dos rumores em torno dos personagens adicionais para Dragon Ball FighterZ, o novo fighting game da Arc System Works, a revista Japonesa V-Jump avança os dois primeiros lutadores extra.

Dragon Ball FighterZ recebido com sucesso no Steam

Mais jogadores do que Street Fighter 5 e Tekken 7 juntos.

Dragon Ball FighterZ chegou ontem às lojas e os jogadores demonstraram o seu entusiasmo em torno deste novo fighting game da Arc System Works, que pegou nas personagens de Akira Toriyama e lhes deu o seu energético tratamento.

As origens de Dragon Ball FighterZ

Responsáveis falam do novo jogo.

Dragon Ball FighterZ está finalmente disponível nas lojas em todo o mundo e a Bandai Namco apresentou um novo vídeo para celebrar a chegada do seu novo jogo.

Dragon Ball FighterZ - Análise

RecomendadoDragon Ball FighterZ - Análise

A Arc System Works mostra que sabe cantar o fado!

Dragon Ball FighterZ parece ser um sonho tornado realidade. Na pele de um fã que tem acompanhado os videojogos da saga desde a PlayStation 2, os últimos anos têm sido particularmente agonizantes. De um lado temos uma propriedade intelectual adorada mundialmente e que ainda hoje dá frutos, enquanto do outro está a Bandai Namco, que não parecia interessada em dar aos fãs aquilo que realmente queriam. Não é que os últimos jogos de Dragon Ball tenham sido propriamente maus, mas vêm sempre com algum tipo de compromisso, como um valor de produção baixo, um sistema de combate que podia ser mais polido e outros percalços que nos deixam desiludidos enquanto fãs. Com a Arc System Works ao leme, um estúdio perito em construir jogos de luta, Dragon Ball FighterZ promete quebrar essa rotina de desilusão.

A missão deste estúdio japonês é complexa. Apesar da sua experiência no género, criar um jogo de luta de Dragon Ball é uma proposta mais difícil do que parece. Em primeiro lugar, existe a questão do equilíbrio. Existem personagens limitadas, como Krillin, Yamcha e Tien, depois outras altamente poderosas, com capacidade de destruir planetas ou até universos, como Frieza, Son Goku, Vegeta e Beerus. Para complicar, a maioria das personagens é capaz de transformações a meio dos combates e de ataques que dizimam o cenário. Tudo isto são elementos que complicam a tarefa de criar um jogo de luta equilibrado e competitivo, mas surpreendentemente, a Arc System Works conseguiu incluir muitos deles em Dragon Ball FighterZ sem comprometer a balança.

Compreensivelmente, para alguns Dragon Ball FighterZ não realiza a fantasia de ter todas as personagens e todas as transformações. Se estás à procura de um Dragon Ball Tenkaichi 4, não é isso que vais encontrar aqui. O trabalho da Arc System Works está mais próximo de um Budokai 4, mas mesmo assim, tem muitas diferenças, a começar pela estrutura dos combates. FighterZ é um jogo de combate em equipas. Cada jogador pode escolher três lutadores antes do combate e alternar entre eles durante os combates. É por isto que está mais próximo de um Marvel vs Capcom do que propriamente outros jogos de Dragon Ball já feitos. Dito isto, a fórmula aplicada aqui resulta às mil maravilhas. Este é, sem dúvida, o melhor jogo de luta de Dragon Ball já alguma fez feito.

Read more...

Dragon Ball FighterZ - Data e horários para a segunda ronda da beta

A Bandai Namco já anunciou as datas e horários para a segunda ronda da beta aberta de Dragon Ball FighterZ.

Tal como prometido pela editora, a beta será prolongada, uma forma de compensar muitos daqueles que não conseguiram jogar no Domingo devido a problemas nos servidores. A segunda ronda da beta decorrerá entre os dias 18 e 19 de Janeiro.

Quanto aos horários, a beta abre às 05h00 de Portugal Continental a 18 de Janeiro, e encerra à mesma hora de 19 de Janeiro. Portanto, se quiserem jogar mais Dragon Ball FighterZ, têm aqui 24 horas extra.

Read more...

Beta de Dragon Ball FighterZ prolongada

Depois dos problemas que os jogadores enfrentaram ao longo da beta aberta de Dragon Ball FighterZ, a Bandai Namco decidiu prolongar o período de teste por mais 24 horas.

Para que os jogadores possam jogar Dragon Ball FighterZ nas melhores condições e para que a Arc System Works possa continuar a recolher valiosos dados nas partidas entre jogadores, poderás jogar mais tempo esta beta.

Dragon Ball FighterZ estará disponível no dia 26 de Janeiro na Xbox One, PC e PS4.

Read more...

Beta de Dragon Ball FighterZ poderá ser prolongada

A Bandai Namco está a considerar prolongar a beta de Dragon Ball FighterZ.

Foi ontem que os servidores da beta ficaram disponíveis para todos os jogadores, isto depois de um dia exclusivo, durante o Sábado, para aqueles que fizeram a reserva. Poucas horas após a abertura dos servidores para todos os jogadores, a beta ficou com problemas.

Durante o dia de ontem, os jogadores encontravam uma mensagem de erro enquanto tentavam aceder aos servidores. A Bandai Namco ainda fez uma manutenção de 90 minutos, mas o problema persistiu.

Read more...

Jogámos com Kid Buu e outros na beta de Dragon Ball FighterZ

A beta de Dragon Ball FighterZ já se encontra disponível para aqueles que fizeram a reserva e, a partir de amanhã, ficará acessível para todos os jogadores que queiram experimentar antes do lançamento.

Hoje já andamos pela beta a fazer estragos com Kid Buu e outros dos novos lutadores incluídos nesta versão, como Beerus, Gohan Adulto, Nappa e Android 18. A beta só tem modo online, não havendo qualquer modo de treino ou tutorial.

Dragon Ball FighterZ estará disponível a 26 de Janeiro para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Read more...

Dragon Ball FighterZ - Beerus ganha trailer

Dragon Ball FighterZ - Beerus ganha trailer

O deus da destruição está pronto para erradicar tudo e todos.

A Bandai Namco continua a aliciar os fãs de Dragon Ball com novos trailers de FighterZ, o promissor jogo de luta desenvolvido pela Arc System Works.

O novo trailer é dedicado a Beerus, o deus da destruição do Universo 7. Beerus é uma das novas personagens introduzidas com a série Dragon Ball Super e rapidamente se tornou numa companhia comum para Son Goku e amigos.

O deus da destruição será uma personagem incrivelmente poderosa, tal como podes conferir no trailer. Dragon Ball FighterZ estará disponível a 26 de Janeiro e já podes descarregar a beta aberta que vai decorrer durante este fim-de-semana.

Read more...

Já podes descarregar a beta de Dragon Ball FighterZ

A beta de Dragon Ball FighterZ começará no dia 14 de Janeiro, mas se reservaste o jogo então poderás começar a jogar mais cedo, já no dia 13 de Janeiro.

Se quiseres estar totalmente pronto para começar a jogar quando o relógio marcar 8 da manhã em Portugal continental, 6 da manhã em Brasília, já podes descarregar o ficheiro da beta.

A Bandai Namco anunciou que o ficheiro da beta já se encontra disponível para quem a quiser descarregar, assegurando que quando chegar a hora não tem de esperar mais tempo.

Read more...

Dragon Ball FighterZ destaca Hit

O assassino do universo 6.

Dragon Ball FighterZ está quase a chegar, mas antes disso a Bandai Namco continua a promovê-lo através de diversos vídeos onde os personagens são destacados.

Trailer de Dragon Ball FighterZ mostra Goku Black

Trailer de Dragon Ball FighterZ mostra Goku Black

O nome é Black mas a cor é Rosé.

A Arc System Works e a Banda Namco estão a promover a iminente chegada de Dragon Ball FighterZ com um novo trailer para o jogo, dedicado em pleno a Goku Black.

Este vilão de um futuro alternativo chega acompanhado por Zamasu e despoleta todo o seu poder quando se transforma em Super Saiyan Rose, para que possa cumprir a justiça dos deuses.

Se estás curioso para ver mais das habilidades e Ultimate de Goku Black, sem esquecer a participação de Zamasu para atacar os adversários, não percas este novo vídeo.

Read more...

Dragon Ball FighterZ - Podes jogar mais cedo a beta

Dragon Ball FighterZ - Podes jogar mais cedo a beta

Se reservares a versão digital.

Dragon Ball FighterZ está quase a chegar, mas todo o teu entusiasmo pelo novo fighting game da Arc System Works poderá ser ligeiramente saciado antes do lançamento do jogo.

Graças à beta aberta, que será apresentada no dia 14, poderás jogar mais cedo Dragon Ball FighterZ e descobrir o porquê de todo o mundo estar entusiasmado, mas poderás até jogar mais cedo do que isso.

A Bandai Namco já havia confirmado que a beta aberta de Dragon Ball FighterZ começará no dia 13 de Janeiro para quem reservar o jogo, mas agora foi confirmado que esse acesso antecipado é apenas para as reservas digitais.

Read more...

Tenshinhan mostra o que vale

Novo trailer de Dragon Ball FighterZ.

Estamos a um mês do lançamento de Dragon Ball FighterZ, o promissor e entusiasmante novo fighting game da Arc System Works, que certamente conheces de séries como BlazBlue ou Guilty Gear.

Goku Super Saiyan God Super Saiyan destacado em novo trailer

Goku Super Saiyan God Super Saiyan destacado em novo trailer

Dragon Ball FighterZ mostra mais um lutador.

A Bandai Namco está de volta com mais um trailer para Dragon Ball FighterZ, o entusiasmante novo fighting game da Arc System Works que chegará às lojas já em Janeiro de 2018.

Depois dos trailers de Hit, Beerus e Yamcha, é a vez de Goku Super Saiyan God Super Saiyan, ou Goku Blue se preferires, ter direito ao seu trailer, onde te apresenta os movimentos e golpes que pode realizar.

Dragon Ball FighterZ será lançado no dia 26 de Janeiro, mas poderás experimentar o jogo no dia 14 de Janeiro, quando chegar a beta aberta que a Bandai Namco preparou.

Read more...

Dragon Ball FighterZ apresenta trailers para Hit e Beerus

Dragon Ball FighterZ apresenta trailers para Hit e Beerus

O deus da destruição e o assassino do universo 6.

Depois de Adult Gohan e o main, conhecido por alguns como Yamcha, a Bandai Namco e a Arc System Works continua a promover Dragon Ball FighterZ com trailers dedicados a personagens específicos.

Beerus, o deus da destruição do universo 7, e Hit, o assassino do universo 6, são duas das personagens que foram apresentadas esta semana e agora recebem um trailer para cada.

Se queres descobrir os seus ultimates, golpes especiais e o que cada um oferece neste gameplay frenético da Arc System Works, então estes vídeos são mesmo o que precisas.

Read more...

Dragon Ball FighterZ destaca Yamcha

O Main recebe o seu trailer.

A Bandai Namco e a Arc System Works continuam a promover Dragon Ball FighterZ com trailers dedicados aos personagens que estarão presentes neste fighting game. Depois de Adult Gohan, é a vez de Yamcha.

Beta de Dragon Ball FighterZ - Datas e horários

Beta de Dragon Ball FighterZ - Datas e horários

Experimenta-o antes do lançamento.

O prometido é devido e a Bandai Namco está pronta para o cumprir, a beta aberta de Dragon Ball FighterZ já tem data e até já foram revelados os horários em que poderás jogar.

Segundo revelado pela editora, a beta decorrerá entre os dias 14 e 15 de Janeiro, mas quem reservou o jogo, poderá começar a jogar um dia mais cedo, no dia 13 de Janeiro.

Para quem joga em Portugal continental e reservou o jogo, a beta começa no dia 13 de Janeiro, às 8 horas da manhã e termina no dia 14 de Janeiro, às 7:59 da manhã.

Read more...

ArtigoDragon Ball FighterZ pode ser um dos melhores jogos de luta de sempre

Experimentámos uma versão quase final, com imenso conteúdo.

Anunciado na pretérita E3 sob o foco e delírio dos fãs, Dragon Ball Fighter Z perfila-se como uma das entradas mais importantes para o ano 2018, marcado para o final de Janeiro, mais precisamente o dia 26, depois da open beta que terá lugar nos dias 14 e 15, bem a tempo de ajudar a queimar as calorias e gorduras acumuladas durante a época natalícia. No contacto com uma versão muito similar à que será colocada no mercado, podemos assegurar que este é o jogo que irá agitar o género "fighting game" e colocar em pólvora tanto os fãs da série Dragon Ball como os adeptos dos jogos de luta.

Espectacular trailer de Dragon Ball FighterZ mostra os novos lutadores

Depois da revelação na V-Jump, a Bandai Namco apresentou um novo trailer de Dragon Ball FighterZ, que está a desenvolver com a Arc System Works, onde apresenta os mais recentes personagens.

Goku Black, Beerus e Hit são os três personagens que foram revelados esta semana e hoje tens o primeiro trailer onde eles mostram o que valem. Adicionalmente, podes ver outros personagens como Gohan adulto e Kid Buu que também foram revelados recentemente.

O aspecto fantástico de Dragon Ball FighterZ faz com que te sintas a jogar um anime e ao longo do trailer poderás assistir a momentos brilhantes que vão deliciar os fãs. Um deles é a presença de Zamasu para apoiar Goku Black em diversos golpes.

Read more...

Gotenks, Gohan Adulto e Kid Buu confirmados para Dragon Ball Fighters

Novos lutadores estão confirmados para Dragon Ball FighterZ, o jogo de luta mais aguardado de 2018.

A mais recente edição da revista japonesa Weekly Jump adiantou que Gotenks (a fusão entre Goten e Trunks), Gohan Adulto e Kid Buu (a última forma deste vilão) estarão presentes como personagens jogáveis em Dragon Ball FighterZ.

Foram também confirmados os ataques especiais destes novos lutadores:

Read more...

Dragon Ball FighterZ mostra a Android 18

Acompanhada por Android 17.

Dragon Ball FighterZ está cada vez mais perto das lojas e a Bandai Namco continua a sua série de vídeos promocionais focados em personagens específicos. Desta vez, o foco está em C18, ou Android 18 se preferires.

Trailer mostra Nappa em Dragon Ball FighterZ

O novo trailer de Dragon Ball Fighterz mostra uma das personagens confirmadas recentemente.

Nappa, o companheiro de Vegeta quando estes invadiram a Terra e lutaram contra Son Goku e companhia, é o lutador mostrado no trailer. Nappa é um lutador extremamente forte, com poderosos golpes que fazem o adversário tremer.

Dragon Ball FighterZ estará disponível a 26 de Janeiro para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Esta semana foi confirmado o FighterZ Pass, que vai acrescentar mais oito lutadores.

Read more...

Dragon Ball Fighterz ganha data de lançamento

Reservar garante acesso antecipado à beta aberta.

A Bandai Namco já havia revelado que Dragon Ball FighterZ será lançado no Japão a 1 de Fevereiro e ontem tivemos muitas imagens novas, mas as novidades continuam a chegar.

Dragon Ball FighterZ ganha data de lançamento

Nappa e Ginyu confirmados como lutadores.

Revelado na E3 2017 como uma das maiores surpresas do evento, Dragon Ball FighterZ da Arc System Works e da Bandai Namco é o jogo que todos os adeptos dos fighting games aguardam religiosamente.

Dragon Ball FighterZ apresenta trailer para Cell

Entre os vários personagens escolhidos pela Bandai Namco e a Arc System Works para Dragon Ball FighterZ estará Cell, que recebeu um trailer de apresentação onde brilha.

O pequeno vídeo é uma amostra do poder de Cell e de como um dos mais icónicos vilões de Dragon Ball Z marcará presença no frenético título que está a ser desenvolvido pela Arc.

Dragon Ball FighterZ é um jogo de acção em 2.5D, no qual combaterás com alguns dos mais memoráveis personagens de Dragon Ball Z, incluindo transformações vistas em filmes recentes como "A Batalha dos Deuses" ou "A Ressurreição de F".

Read more...

Katsuhiro Harada trabalha em Tekken desde 1994, servindo como produtor de uma das mais aclamadas séries de fighting games e sendo descrito como "o pai dos fighting games" por Tomoko Hiroki, produtora de Dragon Ball FighterZ.

A Bandai Namco e a Arc System Works partilharam um novo trailer para Dragon Ball FighterZ, o seu novo jogo de luta que promete deixar os fãs dos fighting games absolutamente maravilhados.

Dragon Ball Fighterz deixou Akira Toriyama encantado

Diz que é surpreendente o que estão a fazer.

Akira Toriyama, lendário criador de Dragon Ball, foi questionado sobre o que pensa de Dragon Ball Fighterz, o novo jogo da Bandai Namco que está a ser desenvolvido pela Arc System Works, e considera que está incrível.

Dragon Ball FighterZ terá beta aberta

Dragon Ball FighterZ terá beta aberta

Agendada para Janeiro.

Depois da recente beta fechada na Xbox One e PlayStation 4, a Bandai Namco confirmou que terás a oportunidade para jogar Dragon Ball FighterZ antes do lançamento.

Se estás interessado em experimentar este novo fighting game 3 vs 3 da Arc System Works, terás de esperar até Janeiro de 2018, quando a beta aberta será apresentada.

A Bandai Namco não revelou os dias e horários para a nova beta aberta, apenas o fará mais perto da sua chegada.

Read more...

Dragon Ball Fighters - Gameplay explosivo da beta fechada

A beta fechada de Dragon Ball Fighters já terminou, e caso não tenhas tido acesso, temos gameplay fresquinho para partilhar contigo.

Esta era uma beta exclusivamente online, significando que não havia qualquer outro modo disponível. Ainda assim, foi uma beta satisfatória que deu para ficar com uma boa impressão do que esperar. O jogo está muito sólido e apelativo para os fãs de Dragon Ball.

Uma beta aberta está prevista para Janeiro de 2018, antes do lançamento do jogo.

Read more...

Vê Krillin em Dragon Ball FighterZ

Num trailer só para ele.

A Bandai Namco está a preparar-se para a iminente beta de Dragon Ball FighterZ, juntamente com a Arc System Works, mas antes disso tem um novo trailer para te apresentar.

Trailer mostra Frieza em Dragon Ball Fighterz

Trailer mostra Frieza em Dragon Ball Fighterz

Está pronto para suprimir Son Goku.

Frieza está confirmado para Dragon Ball Fighters, o bombástico jogo de luta que está a ser desenvolvido pela Arc System Works.

No novo trailer podemos ver os ataques de Frieza no novo jogo bem como a sua poderosa transformação para Golden Frieza. Ao contrário das formas de Super Saiyan Blue de Son Goku e Vegeta, que serão personagens separadas, Friza poderá transformar-se a meio dos combates.

Dragon Ball Fighters estará disponível em 2018 para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Read more...

Novos trailers de Dragon Ball FighterZ

Novos trailers de Dragon Ball FighterZ

Para Piccolo e Trunks.

A Bandai Namco apresentou dois novos trailers para Dragon Ball FighterZ, cada um deles focado num dos vários personagens que poderás escolher neste promissor fighting game.

O primeiro é dedicado a Piccolo, que outrora foi o maior rival de Goku, enquanto o segundo é dedicado a Trunks, filho de Bulma e Vegeta que viaja no tempo até ao passado, para pedir ajuda.

Dragon Ball FighterZ estará disponível em Fevereiro de 2018.

Read more...

A Bandai Namco apresentou um novo trailer para o seu sensacional Dragon Ball FighterZ, desenvolvido pela Arc System Works que até na banda sonora promete demonstrar que este é um jogo electrizante.

Yamcha em Dragon Ball FighterZ

Será um dos lutadores?

Apesar das grandes revelações da Bandai Namco na Gamescom 2017, Dragon Ball FighterZ pode ter ainda várias surpresas por revelar, especialmente com o Tokyo Game Show cada vez mais perto.

Mais gameplay de Dragon Ball FighterZ

Mais gameplay de Dragon Ball FighterZ

Ainda falta muito para Fevereiro?

Durante a recente GameStop Expo em Las Vegas, a Bandai Namco apresentou mais gameplay do aguardado Dragon Ball FighterZ, que esteve em grande destaque na Gamescom 2017.

Se quiseres ver mais gameplay deste empolgante fighting game que é protagonizado pelos icónicos personagens de Dragon Ball Z, incluindo os Super Saiyan Blue Goku e Vegeta, não percas este vídeo.

Além da sensacional música e do frenético gameplay, os visuais de Dragon Ball FighterZ prometem encantar qualquer fã da obra, especialmente os que já adoram os trabalhos da Arc System Works.

Read more...

Mais de 50 minutos com Dragon Ball FighterZ

Jogado por jogadores de alto nível.

Depois da revelação oficial na E3 2017, Dragon Ball FighterZ está de volta em grande estilo na Gamescom, onde foram anunciadas novas personagens, um modo história e mais gameplay.

Dragon Ball FighterZ ganha data de lançamento

Novo trailer revela os SSGSS, C16, C17 e C18.

A Bandai Namco apresentou um novo trailer de Dragon Ball FighterZ, o seu altamente antecipado fighting game que está a ser desenvolvido pela Arc System Works, no qual confirma várias novas personagens.

Super Saiyan Blue confirmados para Dragon Ball FighterZ

Super Saiyan Blue confirmados para Dragon Ball FighterZ

Goku e Vegeta na sua forma mais poderosa.

Depois da especulação, a revista Shonen Jump confirmou que Dragon Ball FighterZ da Bandai Namco apresentará Goku e Vegeta nas suas formas Super Saiyan Blue.

A revista Japonesa avança que Goku e Vegeta SSGSS estão presentes no jogo como dois novos "personagens", sugerindo que não serão meras transformações.

A Jump avança ainda que existirá um modo história e que C16 fará parte dele.

Read more...

C17 a caminho de Dragon Ball FighterZ?

Actor que lhe dá a voz poderá ter falado demais.

Segundo os mais recentes rumores, C17 poderá ser um dos personagens presentes em Dragon Ball FighterZ, algo que ainda não foi confirmado oficialmente pela Bandai Namco.

Bandai Namco revela o alinhamento Gamescom

Dragon Ball FighterZ, Ni No Kuni 2, Project CARS 2 e mais.

A Bandai Namco Entertainment Europe confirmou hoje que estará presente na Gamescom 2017 (de 22 a 26 de agosto em Colónia, Alemanha) e que terá um total de 10 jogos que poderão ser jogados, entre os quais estarão.

ArtigoOs melhores jogos de Dragon Ball

Uma lista só com jogos "Super Saiyan".

Se nasceram no final da década de 80 ou no início dos anos 90, provavelmente cresceram a acompanhar a saga Dragon Ball na televisão. Este é o meu caso, e até hoje, continua a ser uma das minhas sagas favoritas. O sucesso da saga de Akira Toriyama cresceu imenso e, inevitavelmente, começaram a surgir os primeiros videojogos de Dragon Ball. O primeiro exemplo foi Dragon Ball: Dragon Daihikyō, desenvolvido para a Super Cassette Vision. Neste jogo controlavam o pequeno Goku na sua nuvem mágica enquanto disparavam para os adversários. Desde então que os videojogos com a licença de Dragon Ball não pararam de surgir. É inacreditável que ainda hoje, em 2017, continuem a ser anunciados novos jogos, mais de 30 anos após o lançamento do primeiro jogo (a nova saga, Dragon Ball Super, ajudou a saga a recuperar a força).

Beta de Dragon Ball Fighters ganha data

Beta de Dragon Ball Fighters ganha data

Afinal as inscrições não começam hoje.

A Bandai Namco oficializou a data para a beta fechada de Dragon Ball Fighters, que desde que foi revelado, se tornou no jogo de luta mais aguardado de 2018 para os fãs da saga criada por Akira Toriyama.

Contrariamente ao que foi anunciado antes, as inscrições para a beta não terão início a 26 de Julho (que seria hoje). Os registos foram adiados para 22 de Agosto para que mais jogadores possam participar na beta.

Depois da fase de inscrições, a beta decorrerá entre 16 e 18 de Setembro.

Read more...

Krillin e Piccolo confirmados em Dragon Ball FighterZ

Krillin e Piccolo confirmados em Dragon Ball FighterZ

Vais controlar versões chibi no modo online.

A Bandai Namco aliou-se à V-Jump para anunciar que o jogo Dragon Ball FighterZ, que está a ser desenvolvido pela Arc System Works, contará com a presença de Piccolo e Krillin.

Segundo avançado pela revista, Krillin poderá usar o seu "Destructo Disc", uma habilidade especial que se poderá tornar impossível de defender, se manteres pressionado o botão durante tempo suficiente.

A revista fala ainda do modo online e da possibilidade de controlar versões chibi dos teus adorados personagens.

Read more...

Trunks chega a Dragon Ball FighterZ

Bandai Namco revela a beta.

Dragon Ball FighterZ é um dos grandes jogos que os fãs podem experimentar no EVO 2017 em Las Vegas, evento no qual a Bandai Namco apresentou o mais recente trailer do jogo.

Vê 50 minutos de Dragon Ball FighterZ

Frenético fighting game 2.5D.

Depois do anúncio oficial na E3 2017, Dragon Ball FighterZ da Arc System Works está presente no EVO 2017 em Las Vegas e a Bandai Namco permite aos fãs jogar o seu novo jogo.

Dragon Ball FighterZ terá "modo single-player rico"

Vai agradar tanto a casuais como a hardcores.

Uma das preocupações constantes nos jogos de luta são os conteúdos single-player, que ainda hoje continuam a ser negligenciados por alguns jogos do género. Há bons exemplos como Injustice 2 e maus exemplos como Street Fighter V.

Dragon Ball FighterZ com beta confirmada

Dragon Ball FighterZ com beta confirmada

Vais poder experimentar antes do lançamento.

Dragon Ball Fighterz, o promissor jogo de luta com base no anime que foi revelado na E3 2017, terá uma beta antes do lançamento em 2018.

A conta oficial japonesa do Twitter dedicada a jogos de Dragon Ball confirmou a beta, sem revelar detalhes. Ainda não sabemos se a beta estará aberta a todos os jogadores ou se estará restrita às reservas, um método cada vez mais comum.

Recentemente foi confirmado mais um lutador para Dragon Ball Fighterz, Trunks. Para já só estão confirmados sete lutadores. Além de Trunks, poderemos lutar com Son Goku, Vegeta, Son Gohan, Cell, Frieza e Majin Buu.

Read more...

Trunks confirmado para Dragon Ball FighterZ

Trunks confirmado para Dragon Ball FighterZ

Até agora estão garantidos sete lutadores.

Foi confirmada uma nova personagem para Dragon Ball FighterZ, o jogo de luta da Arc System Works que apanhou todos de surpresa com a sua grande estreia na E3 2017.

A edição mais recente da revista Weekly Jump confirma que Trunks será uma das personagens jogáveis, juntando-se a Goku, Vegeta, Gohan, Frieza, Cell e Majin Buu.

Na E3 2017 tivemos a oportunidade de jogar Dragon Ball FighterZ, podes ler aqui as nossas impressões. A data de lançamento prevista é início de 2018 para PC, Xbox One e PlayStation 4.

Read more...

Dragon Ball é uma das franquias mais populares da Bandai Namco. Depois de lançados vários títulos, entre os quais Dragon Ball Z Budokai, um dos jogos que mais se aproximou do animé, parece que desta vez, com Dragon Ball Fighter Z, muitos dos fãs poderão ver o seu desejo e expectativas confirmadas. Produzido pela Arc System Works, a produtora japonesa que já nos deu Blazblue, Persona Battle Arena e o icónico Guilty Gear, atinge a fusão perfeita nesta colaboração com a Bandai Namco. Este é, na verdade, o sonho de muitos, uma realidade finalmente concretizada, dada a capacidade e o engenho desta produtora, notabilizada por "fighting games", em dar vida a Dragon Ball num formato que lhe assenta praticamente como uma luva.

Dragon Ball FighterZ partilha mais gameplay

Dragon Ball FighterZ partilha mais gameplay

Gráficos fantásticos e gameplay frenético.

A Bandai Namco aliou-se à Arc System Works para produzir um frenético e espectacular jogo chamado Dragon Ball FighterZ, revelado oficialmente na conferência da Microsoft na E3 2017, com direito a mais vídeos gameplay hoje.

Se ficaste encantado com este novo jogo da Arc System Works, não podes perder estes novos vídeos. Além de tentarem de tudo para te fazer acreditar que estás a ver um anime, Dragon Ball FighterZ tem um gameplay tão frenético que é impossível não ficar entusiasmado.

Dragon Ball FighterZ será lançado no início de 2018 na PS4, Xbox One e PC.

Read more...

Gameplay de Dragon Ball FighterZ

Gameplay de Dragon Ball FighterZ

Um fighting game 2.5D da Bandai Namco.

Dragon Ball FighterZ é o novo jogo da Bandai Namco e da Arc System Works, pensado para os adeptos dos fighting games 2.5D que adoram as personagens criadas por Akira Toriyama.

Depois do trailer de apresentação, visto ontem na conferência da Microsoft, hoje temos aqui um pequeno vídeo gameplay onde podes ver alguns combates. Icónicas figuras Dragon Ball Z em combates frenéticos e de ritmo intenso!

Dragon Ball FighterZ está agendado para a Primavera de 2018 na Xbox One, PC e PS4, estando desde já confirmado que será optimizado para a Xbox One X.

Read more...