Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Monster Hunter World - Guia Completo da Ancient Forest

Tudo o que precisas de saber sobre a área introdutória de Monster Hunter World.

Em Monster Hunter World, a primeira área onde te vais encontrar denomina-se Ancient Forest, lar de uma variedade de monstros ferozes que não hesitarão em atacar-te se a oportunidade se apresentar. Neste guia da Ancient Forest de Monster Hunter World, iremos debruçar-nos sobre todos os monstros que podes encontrar nesta região e ainda os animais pacíficos e plantas que deves manter no teu radar.


Outros guias de Monster Hunter World


Monster Hunter World - Guia da Ancient Forest

Assim que dás o teu primeira passo na Ancient Forest, irás encontrar-te no Acampamento Sudoeste, localizado na área 1 da Ancinet Forest. Dirige-te à área aberta que se encontra logo a Nordeste e irás encontrar uma zona pacífica repleta de Aptonoth, um Investigador de Peixes e ainda uma vasta gama de plantas que incluem Herbs, Vitality, Latchberry, Flowfern, Redberry e Needleberry.

Contudo, não muito longe daqui, na área 2 do mapa da Ancient Forest, existe um ninho de Jagras. É aqui que poderás encontrar Ancient Jagras mais frequentemente, por vezes atacando Aptonoth como aqueles que encontraste na secção um do mapa da Ancient Forest. Irás sempre encontrar Jagras mais fracos e ainda uma Pilha de Ossos no ninho de Jagras na secção 2 deste mapa.

Monster Hunter World - Localizações dos Anjanath, Pukei-Pukei

Se pretendes encontrar alguns dos monstros mais fortes na Ancient Forest, incluindo Pukei-Pukei e Anjanath, terás que te deslocar da área 1 para a área 5, passando através das áreas 3, 4 e ainda um canto da área 11 pelo caminho. Assim que estejas na área 5 da Ancient Forest, irás encontrar uma série de trilhos a atravessar as paredes de ambos os lados e é neste mesmo local que podes usualmente encontrar Pukei-Pukei ou Rathalos.

O segundo ninho de Jagras na Ancient Forest está localizado na área 8, no canto superior esquerdo do mapa. Podes também usar a área 8 do mapa para chegares às áreas mais altas da Ancient Forest - as secções 13 e 14. Procura por uma parede massiva repleta de trepadeiras na área 8 e sobe-a para conseguires chegar às zonas superiores do mapa onde, eventualmente, irás encontrar um ninho de Rathalos, localizado no sector 14.

Nestas zonas superiores da Ancient Forest podes, por vezes, encontrar Anjanath a circularem livremente, esperando o regresso de um Rathalos para o poderem confrontar, e ainda vários itens como Sleep Herbs, Wiggly Litchi, Bomberry, Gobdbug, Smokenut, Herbs e Flamenut. A área 14 é também o local onde podes encontrar os melhores Amigatos, desejosos que te aproximes deles para te ajudarem nas tua aventuras pela Ancient Forest.

E com isto concluímos o nosso guia sobre a Ancient Forest, uma das primeiras áreas de Monster Hunter World. Para não perderes pitada sobre este jogo, não te esqueças de visitar os nossos outros guias: certamente descobrirás informações úteis e interessantes.

Read this next