O Radobaan é uma das criaturas com design mais interessante em Monster Hunter World, com espinhos rochosos por todo o seu corpo e a habilidade de se enrolar e rebolar para longe da batalha sempre que desejar. Neste guia sobre o Radobaan de Monster Hunter World, iremos explicar-te como derrotar um Radobaan, bem como qual a melhor arma para o fazeres.

Outros guias de Monster Hunter World

Monster Hunter World - Guia do Radobaan

O Radobaan é o primeiro monstro que vais encontrar nos confins da área que se encontra a Norte do Rotting Vale, antes de desceres aos locais mais traiçoeiros que se encontram abaixo. Aqui, o Radobaan encontra-se no topo da cadeia alimentar e irá atacar imediatamente qualquer monstro que se atravesse no seu caminho, incluindo-te a ti.

monster_hunter_world_radobaan_1

O Radobaan pode ser encontrado através de marcas que se encontram no chão que a criatura deixa quando se enrola e rebola pelo território. O monstro pode ser encontrado numa cama de ossos no mapa do Rotting Vale, uma zona que deves examinar assim que tenhas derrotado a besta de maneira a poderes coleccionar itens presentes no Pilha de Ossos ali próxima.

Como Matar um Radobaan em Monster Hunter World

À primeira vista, o Radobaan parece uma criatura lenta e pouco ágil mas não te deixes enganar pela sua aparência. Uma vez que consegue enrolar-se e transformar-se numa bola, pode executar ataques bem rápidos ao longo do campo de batalha e que podem esmagar-te caso esteja na sua forma esférica; para além disso, presta atenção à sua cauda espinhosa, outra arma que poderá ser letal.

monster_hunter_world_radobaan_2

Deverás usar armadura que possua o maior valor de defesa possível contra o Radobaan mas recomendamos também que tragas uma arma com algum tipo de dano eléctrico - ideal caso pretendas atordoar e imobilizar o Radobaan temporariamente. Devido à habilidade desta besta de se deslocar rapidamente pelo campo de batalha, deverás escolher uma arma que se aplique a esta situação. Dual Blades são uma boa opção caso queiras aproximar-te dele, mas podes sempre combater de uma posição recuada usando um Bow ou Light Bowgun e tentar disparar contra a boca do Radobaan na parte da frente da sua cabeça - uma óptima táctica para o atordoares.

monster_hunter_world_radobaan_slain

A tua táctica para derrotares o Radobaan deverá ser uma batalha de atrito.Não irás conseguir quebrar muitas partes deste monstro nem terás a oportunidade de o atordoares frequentemente. Em vez disso, terás de destruir a sua saúde com qualquer arma que possuas, enquanto te desvias dos seus ataques.

E com isto terminamos o nosso guia sobre o Radobaan de Monster Hunter World - todavia, a tua aventura não termina aqui. Dá uma vista de olhos aos nossos outros guias pois verás que se revelarão extremamente úteis.

Monster Hunter World - Como Forjar Novas Armaduras e Melhorar Equipamento

Toda a informação sobre as melhores peças de equipamento de Monster Hunter World.

Monster Hunter World: Como Montar um Monstro

Uma explicação dos vários métodos.

Red Dead Redemption 2 de volta ao primeiro lugar no Reino Unido

Super Smash Bros. Ultimate sofre queda de 52% nas vendas e desce para o 4º lugar.

Últimas

Red Dead Redemption 2 de volta ao primeiro lugar no Reino Unido

Super Smash Bros. Ultimate sofre queda de 52% nas vendas e desce para o 4º lugar.

Rumor - Persona 5 terá edição completa

Persona 5 Arena em desenvolvimento.