A segunda área completa com a qual te irás deparar em Monster Hunter World depois de teres vasculhado cada canto da Ancient Forest denomina-se Wildspire Waste. Neste guia de Monster Hunter World sobre Wildspire Waste, iremos debruçar-nos sobre como encontrar cada monstro nesta área árida e ainda listar todas as espécies de fauna e flora que podes encontrar nesta região.

Outros guias de Monster Hunter World

Monster Hunter World - Guia de Wildspire Waste

Começando no Acampamento Sudoeste na área de Wildspire Waste em Monster Hunter World, poderás aventurar-te em direcção a área 1, um local onde irás encontrar alguma vida animal pacífica e ainda umas ervas logo à tua direita, com Flamenuts à tua frente. Neste momento, podes dirigir-te directamente para Norte onde chegarás a uma área alagada que inclui Sleep Herbs, Herbs e ainda um Rathian que patrulha frequentemente as área 2 e 3 de Wildspire Waste.

monster_hunter_world_wildspire_waste_map

Em alternativa, podes seguir para Este a partir da área 1, passando pelas áreas 4, 9 e 10, sendo que facilmente irás encontrar Jyuratodus a patrulhar a área. Se não encontrares nenhum Jyuratodus nesta localização, então isso significa que nenhum se encontra no mapa já que a besta nunca abandona as áreas pantanosas de Wildspire Waste nem as troca pelas paisagens áridas e secas que se encontram por perto.

Monster Hunter World - Localização de Barroth, Diablos

Se seguires para Nordeste a partir da área 1, irás passar pelas áreas 5 e 7, duas secções que se encontram na fronteira da área desértica de Wildspire Waste. É aqui que podes encontrar um Kulu-Ya-Ku a patrulhar frequentemente a área, pelo que não há garantia que te ataque de imediato. É também o local onde podes, por vezes, encontrar um Barroth em Wildspire Waste caso tenha viajado do seu habitat, na fronteira Norte do mapa.

De outra forma, se estás em busca de um Barroth ou Diablos, terás que prosseguir para Nordeste, em direcção às áreas 6, 8, 11 e 12, onde o território é tipicamente mais seco e ligeiramente mais desolado. Existem menos plantas nesta área de Wildspire Wasste mas podes encontrar, ainda assim, Needleberry, Slashberry, Bonepiles, Mining Outcrops, Herbs e Kestadon se procurares bem.

monster_hunter_world_wildspire_waste_rathian_nest

Na secção subterrânea da área 12 podes também encontrar um ninho de Diablos ou de Rathian. Irás, garantidamente, encontrar pegadas ou outro tipo de marcas neste local e as probabilidades de encontrares um Ovo Wyvern são também bastante elevadas - ao levantá-lo, invocarás automaticamente um wyvern para essa área. É útil caso tenhas intenções de derrotar um Rathian ou um Diablos.

E com isto terminámos o guia de Wildspire Waste mas há muito mais para ver - não te esqueças que temos muitos mais guias sobre Monster Hunter World que podem ser bem úteis caso estejas entre a espada e a parede.

Sobre o Autor

Jorge Salgado

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Mais artigos pelo Jorge Salgado

Comentários (0)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados

Monster Hunter World - Como Funciona a Arena, Subir nos Rankings

Tudo o que precisas de saber sobre a Arena de Monster Hunter World, onde irás combater bestas ferozes.

Monster Hunter World - Como Matar um Legiana

Truques e dicas para matar um dos monstros presentes no jogo.

Devil May Cry 5 recebe imagens Gamescom

Dante e Nero espalham estilo.

Últimas

Devil May Cry 5 recebe imagens Gamescom

Dante e Nero espalham estilo.

Razer revela comando sem fios Raiju para a PS4

Auscultadores Tresher também terão versão sem fio.

Revelados novos bundles Xbox One X e Xbox One S

Shadow of the Tomb Raider, Fallout 4 e Battlefield 5.

Publicidade