Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Nintendo diz que Luigi está bem

Ele foi ceifado pela morte no vídeo de Super Smash Bros.

Na abertura da Nintendo Direct de ontem, dedicada inteiramente a Super Smash Bros. Ultimate, a Nintendo mostrou Luigi Mario, irmão de Mario Mario, a ser ceifado pela morte.

Mais à frente, o seu espírito foi visto a deambular pelo castelo de Dracula e a Nintendo sentiu a necessidade de tranquilizar os fãs da personagem, explicando que está tudo bem com ele.

Durante a Direct, a Nintendo anunciou duas personagens, vários itens, músicas e cenários vindos de Castlevania, a aclamada série da Konami, que estarão presentes em Super Smash Bros. Ultimate, mas o entusiasmante início foi traumatizante para Luigi.

Tal como havia feito com Mega Man e Mario na apresentação de Ridley, a Nintendo aparentemente matou um dos seus personagens, mas isto poderá ser mesmo uma pista para o modo misterioso de Ultimate que ainda não foi revelado.

Este é o terceiro personagem a morrer num vídeo promocional de Super Smash Bros. Ultimate e começa a surgir a especulação se a Nintendo não estará a dar pistas para um novo modo de jogo.

Após a revelação de vários modos de jogo que tentam servir todo o tipo de jogadores, a Nintendo deixou um modo por revelar - nem sequer revelando o seu nome durante a Direct.

No entanto, alguns fãs começaram a investigar a imagem do menu, apresentada pela Nintendo e que podes conferir em baixo, onde encontraram indícios que poderá esconder a palavra "Spirits".

Depois de Luigi se tornar num espírito, a Nintendo poderá ter adiado a revelação de um modo de jogo chamado "Spirits" para mais tarde.

Por enquanto, não sabemos do que se trata, mas poderá ser mesmo o último modo de jogo de Super Smash Bros. Ultimate que ainda não foi revelado.

Durante a Direct de ontem, que podes ver em baixo, a Nintendo revelou várias novidades, entre elas King K. Rool e novos modos como Squad Strike, Smashdown e ainda o regresso do modo singleplayer - Classic Mode.

Se quiseres adquirir um método de controlo alternativo, a Nintendo anunciou uma edição limitada com um comando GameCube e adaptador, juntamente com 5 novas Amiibo.

Super Smash Bros. Ultimate chegará a 7 de Dezembro como um exclusivo Switch.

Ver no Youtube

Read this next