Nintendo diz que Luigi está bem

Ele foi ceifado pela morte no vídeo de Super Smash Bros.

Na abertura da Nintendo Direct de ontem, dedicada inteiramente a Super Smash Bros. Ultimate, a Nintendo mostrou Luigi Mario, irmão de Mario Mario, a ser ceifado pela morte.

Mais à frente, o seu espírito foi visto a deambular pelo castelo de Dracula e a Nintendo sentiu a necessidade de tranquilizar os fãs da personagem, explicando que está tudo bem com ele.

Durante a Direct, a Nintendo anunciou duas personagens, vários itens, músicas e cenários vindos de Castlevania, a aclamada série da Konami, que estarão presentes em Super Smash Bros. Ultimate, mas o entusiasmante início foi traumatizante para Luigi.

Tal como havia feito com Mega Man e Mario na apresentação de Ridley, a Nintendo aparentemente matou um dos seus personagens, mas isto poderá ser mesmo uma pista para o modo misterioso de Ultimate que ainda não foi revelado.

Este é o terceiro personagem a morrer num vídeo promocional de Super Smash Bros. Ultimate e começa a surgir a especulação se a Nintendo não estará a dar pistas para um novo modo de jogo.

Após a revelação de vários modos de jogo que tentam servir todo o tipo de jogadores, a Nintendo deixou um modo por revelar - nem sequer revelando o seu nome durante a Direct.

No entanto, alguns fãs começaram a investigar a imagem do menu, apresentada pela Nintendo e que podes conferir em baixo, onde encontraram indícios que poderá esconder a palavra "Spirits".

Depois de Luigi se tornar num espírito, a Nintendo poderá ter adiado a revelação de um modo de jogo chamado "Spirits" para mais tarde.

Por enquanto, não sabemos do que se trata, mas poderá ser mesmo o último modo de jogo de Super Smash Bros. Ultimate que ainda não foi revelado.

1

Durante a Direct de ontem, que podes ver em baixo, a Nintendo revelou várias novidades, entre elas King K. Rool e novos modos como Squad Strike, Smashdown e ainda o regresso do modo singleplayer - Classic Mode.

Se quiseres adquirir um método de controlo alternativo, a Nintendo anunciou uma edição limitada com um comando GameCube e adaptador, juntamente com 5 novas Amiibo.

Super Smash Bros. Ultimate chegará a 7 de Dezembro como um exclusivo Switch.

Salta para os comentários (13)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (13)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários