Super Smash Bros. Ultimate terá edição especial e novas Amiibo anunciadas

Nintendo partilha imensas imagens das novidades.

A Nintendo revelou imensas novidades durante a Direct dedicada a Super Smash Bros. Ultimate, mas algumas informações foram partilhas depois da transmissão terminar.

Durante a Direct, a Nintendo anunciou várias novidades vindas de Castlevania, a série da Konami, mais de 103 cenários, a possibilidade de criar listas de músicas e muito mais para este seu novo exclusivo Switch.

Super Smash Bros. Ultimate promete tornar-se na edição suprema para todos os adeptos da série e a Nintendo não quer deixar escapar nada.

A pensar em todos os jogadores mais dedicados desejam um método de controlo alternativo, a Nintendo preparou uma edição limitada de Super Smash Bros. Ultimate que te permitirá obter precisamente isso.

Se queres adquirir o jogo em conjunto com um comando GameCube, a Nintendo dá-te isso.

Quando Super Smash Bros. Ultimate chegar às lojas, a 7 de Dezembro, poderás optar pela Limited Edition - inclui o jogo, um comando GameCube Super Smash Bros. Edition e um adaptador para o comando.

Por enquanto, só faltou confirmar o preço.

1

Durante a Nintendo Direct dedicada inteiramente a Super Smash Bros. Ultimate, com cerca de 27 minutos de entusiasmantes novidades, Masahiro Sakurai, director do jogo, levou os fãs às nuvens.

Depois da transmissão, a Nintendo partilhou informações adicionais e confirmou novas Amiibo.

A Nintendo confirmou que no futuro, poderás adquirir cinco novas figuras, que pertencem à linha Super Smash Bros. Ultimate e representam figuras totalmente novas.

Se gostas de coleccionar Amiibos, prepara-te para Simon Belmont, Richter Belmont, King K. Rool, Chrom e Dark Samus - as novas figuras que chegam às lojas no futuro.

Se estiveres interessado podes ver algumas imagens das novidades na galeria em baixo.

Adicionalmente, podes rever ou ver toda a Direct no vídeo em baixo:

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários