Cooler e C17 serão os últimos DLCs de Dragon Ball FighterZ

Um rumor acertou em todas as personagens do Season Pass.

Já sabemos quais serão as últimas personagens adicionais para Dragon Ball FighterZ.

Embora por enquanto nada seja oficial, é praticamente garantido que os últimos lutadores para o jogo de luta da Arc System Works serão Cooler, o irmão de Frieza, e C17, o irmão gémeo da C18, actualmente já presente no jogo.

Como é que sabemos isto? Com base num rumor antigo, que acertou em todos os lutadores lançados como parte do FighterZ Pass. Ontem foi confirmado que as versões base de Son Goku e Vegeta, isto é, sem estarem transformados em Super Saiyan ou Super Saiyan Blue, serão os próximos lutadores do Pass.

Mais uma vez, o rumor provou estar certo, tendo até agora acertado em todos os lutadores: Bardock, Broly, Fused Zamasu, Vegito Blue, Son Goku base e Vegeta base. De acordo com o mesmo rumor, os últimos lutadores serão Cooler e C17.

A não ser que a Arc System Works e a Bandai Namco estejam a planear um novo FighterZ Pass, isto significa que personagens como Jiren, Kefla, Cabba, Son Goku Ultra Instinto, Toppo, Bojack, Janemba, Tapion e outras personagens que aparecem no anime e nos respectivos filmes não vão aparecer em Dragon Ball FighterZ.

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários