God of War têm mais do que um final.

Depois do primeiro final, existe uma cinemática adicional que podes desbloquear se fizeres algo muito simples. Só após fazeres isto é que os créditos completos vão começar a rolar, o que significará que chegaste ao verdadeiro final de God of War.

Como desbloquear o final secreto de God of War

Para desbloqueares o final secreto de God of War precisas de regressar a casa, ou seja, tens que regressar ao local onde a aventura começou, completando assim um ciclo. Não te esqueças que regressar a locais anteriores é fácil nesta fase, visto que podes recorrer os portais azuius para viajares rapidamente para áreas por onde já passaste.

Precisas de ajuda com God of War? Não te esqueças então de visitar as nossas páginas sobre as armas de God of War e também da melhor armadura de God of War. Descobre ainda Como Desbloquear o Final Secreto de God of War. Em alternativa, podes sempre visitar o nosso guia sobre as Encontrar e Derrotar as Valquírias em God of War - incluindo como podes completar a missão The Magic Chisel e onde encontrar as Niflheim e Muspelheim Ciphers. Em alternativa, poderás sempre visitar o nosos guia sobre as Iddun Apples, Horn of Blood Mead, os brinquedos da missão Lost and Found e máscaras Faces of Magic. Tens também uma página dedicada para todos os mapas de Tesouro. Assim, serás capaz de aproveitar o jogo ao máximo e sentires-te um verdadeiro Deus da Guerra.

Assim que saíres do portal que te leva para a primeira área, dirige-te para casa, abre a porta e segue em direcção às camas. Kratos ordena Atreus para dormir, ao qual ele responde "já estou mais adiantado do que tu". O que vem a seguir é uma cena que vai deixar os fãs de God of War e da mitologia nórdica altamente entusiasmados.

Se quiseres podes assistir à respectiva cena no vídeo em baixo. Obviamente, há spoilers para quem ainda não terminou o jogo.

O que significa o final secreto de God of War?

O final secreto de God of War deixa as portas abertas para uma sequela. Se estás a ler isto, então vamos assumir que já acabaste God of War e sabes que Kratos mata Baldur depois de um confronto violento. Baldur é um dos filhos de Odin e meio-irmão de Thor. No final secreto de God of War vemos Thor a chegar à casa de Kratos e Atreus, indicando que está pronto para usar o seu mítico martelo.

Apesar das tentativas de Kratos para levar uma vida pacífica, Kratos acabou por se envolver num conflito com os deuses de outra mitologia. O final secreto sugere que no próximo jogo Kratos e Atreus terão que enfrentar outros deuses da mitologia nórdica, incluindo o deus do trovão.

Mais artigos pelo Jorge Loureiro

Comentários (10)

God of War - Guia e Walkthrough

O nosso guia em progresso da história épica e fascinante de God of War.

God of War - Como ganhar a melhor armadura?

Como desbloquear armaduras, melhorá-las, usar encantos e obter a Mist Armor.

God of War - Guia sobre as armas e mecânicas de combate

Tudo o que precisas de saber para aprimorares o teu combate do exclusivo da PS4.

Últimas

ArtigoDestiny 2: Forsaken - Gambit é um novo modo refrescante

Mas a Bungie precisa de muito mais para a nova expansão.

Jogo de Kill la Kill anunciado para 2019

A popular anime terá direito a videojogo.

Dying Light 2 será quatro vezes maior que o original

Ao que tudo indica, cada sistema do jogo foi melhorado.

Este é o mapa de Nova Iorque no novo Spider Man

Não irão faltar locais para lançar teias.

Nintendo satisfeita com as vendas do Nintendo Labo

Continuará a suportá-lo no futuro.