Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Ex-diretora narrativa de Gears of War junta-se à Santa Monica Studio

Os responsáveis de God of War.

Image credit: Santa Monica Studio

Bonnie Jean Mah, ex-diretora narrativa da franquia Gears of War, confirmou na sua conta oficial na plataforma X que vai mudar-se para um novo estúdio: nomeadamente, a Santa Monica Studio, responsáveis por God of War.

Isto foi o que ela disse no post que partilhou: "POIS BEM, vamos em frente...Estou MUITO animada para partilhar esta novidade: juntei-me à Sony Santa Monica como Diretora Narrativa. Estou muito entusiasmada por trabalhar com esta equipa e estúdio. VAMOS LÁ!"

Juntamente com a mensagem, Bonnie Jean Mah partilhou ainda uma foto em frente a uma grande estátua de Kratos, o protagonista de God of War.

Mah, que originalmente tinha experiência em cinema e TV, entrou na indústria de jogos em 2008, onde foi escritora e designer narrativa em Warhammer 40:000 Space Marine e Warhammer 40,000: Dark Millennium Online.

Posteriormente, ela juntou-se em 2014 à Black Tusk Studios (agora conhecida como The Coalition) onde se tornou gestora narrativa de Gears of War.

Os outros papéis de Mah na The Coalition incluíram produtora narrativa em Gears of War 4 e designer da narrativa em Gears 5, antes de sair para ingressar na Relic Entertainment, onde foi líder narrativa e redatora principal em Age of Empires 4.

Podes consultar o seu post a seguir:

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Gears of War 4

Xbox One, PC

God of War

PS4, PS2, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários